Atitude 48: Dando um fora num chato

No dia 03 de Julho, Joice Almeida fez o seguinte comentário na Atitude 47: Como lidar com um homem: "Aqui é Joice: Sabe Neto... Tow curtindo demais essas suas postagens...E eu quero também um post em meu pedido e a pergunta é a seguinte: "Qual é a forma mais fácil e legal de dar um fora naquele garoto chato que não larga de seu pé?"." Passei estes dias pensando, pensando e cheguei na seguinte conclusão: " Se livrar de um chato é um PROBLEMÃO, Joice você está no copinho.. kkkkk". Mais quem é amigo de Neto Rodrigues não fica na mão, não mesmo.

Mas chega de ter que ativar seus superpoderes para fugir desse 'mala'. Acabou as desculpas para evitar o encontro e inicio o desespero. Felizmente, há um jeito de sumir das vistas daquele grude. Siga este tutorial¹, simples, fácil e prático e melhor O8OO.

Dividi este tutorial em três partes: Com auxílio, Agora é com você e  Só Deus na causa.

Parte O1: Com auxílio

Já tenho namorado
Tá Ok. É uma pequena, mas justificável apelação, já que é um ato de desespero se livrar daquele grude sem açúcar. A idéia é simular um namoro. Não fale namorado invisivel, nem virtual, tem que ser um amigo seu de verdade, pois o chato vai incarna se não ver a figura ao seu lado. Outro detalhe importante tem que ser um amigo que não seja um incomum. Chatos percebem a ligação ou simplesmente vai tirar pergunta para o namorado-fake, ou seja, nada daquele amiguinho em comum do orkut. nem vai dar.

Meu namorado é Brabo
Não deu certo a apelação number UM. Apele para o meu namorado é Brabo. Claro que você já deu um pequeno toque para seu amigo rato de academia que sabe todos os nomes de anabolizante e o bícipes dele é o tripo de sua coxa para neste momento te pegar na cintura e chamar de amor. A única falha dessa estratégia é que os bombados tem um probleminha de neuronio e se esquecem fácil. Cuidado para ele não exagerar e pensar que lhe chamando de amor dá asa para outras coisas. Você está querendo se livrar de um chato e não anexar mais um.

Não deu certo ainda, então aconselho apartir para a 2ª parte do programa. Lembre-se, agora depende de você.

Parte O2: Agora é com você

Odeio tudo que você faz
Agora a verdade vem à tona. Não que antes você mentia, só não falava com tanta enfase. kkkkk! Ficando no sentido de que ele entenda [ meio dificil ] que você não quer nada com ele. Essa fase é muito dificil, você vai fazer com que ele deixe de gostar de você, através de suas atitudes. Exemplo: Se ele é roqueiro, você gostará de pagode. Se ele gosta de azul você vai pegar uma aversão geral azul. Então pendura aquela sua blusinha gola V azul e começa usar outras cores. Mas isso não é suficiente entra a parte da FALA. Isso mesmo:você vai ter qe falar MUITO MAL daquilo que ele gosta. Se for um chato de personalidade forte, ele vai se sair, senão minha fia as opções estão acabando.. HEHEHHE #tahparey

Mudança Geral
É você tentou mostrar 2 tipos de namorados, odeia tudo que ele faz, mas a bosta é influenciavel. agora é a atitude radical. MUDE-SE. Não de endereço por o chato ainda não é psicopata e se for se mude mesmo, senão é Bocão, Linha Direta e se tiver sorte Jornal da Record.. Voltando depois dos nossos comerciais. Mudança de nº de celular, orkut, facebook, twitter, msn. Tudo aquilo que possa Linkar a ele. Passe uns dias sem sair de casa, é melhor ficar um dias vendo o sol quadrado e do que uma mala no seu pé.

Se ele ainda te acha e te procura, depois de todo o esforço de recriar vários perfils na web. Você tá ferrada. Melhor ir logo para a parte O3: Só Deus na Causa

Parte O3: Só Deus na Causa

Este aqui nem precisa de sub-título é só comprar uma flor rosa e ir para universal.. HAUSHASAUSHU.. #tahparey². A solução é jejum e oração para o encosto sair. hehehee. Só Deus pra mudar aquela mente e pede pra Ele dar uma outra menina para o mala. Só não peça para ser a sua inimiga tá. nem ela merece isso !

Comenta aquii também ↓



We had an idea, but you changed plans
Tinhamos uma idéia, mas você mudou os planos
↯ иε†σ яσdяiiguεs
Melhor é impossível!!

2 comments:

  1. kkkkkkk
    Muito obrigada Netinho, será util kkkk
    beijinhos e parabéns!

    ReplyDelete

milhões de comentários