Atitude 32: Na moral Cegonha !!

Google Só Tem 13 Anos
- E é Mais Inteligente Que Eu. ¬¬...

Bem, é um protesto bem forte! Tenho certeza de quando chegar no céu, eu vou reclamar com o setor de Nascimentos. Porque não era pra eu nascer num lugar quente. NÃO GOSTO DE SUAR !!! Vou ter que comprar um ar-condicionado portátil. Não que eu não goste de morar  no Brasil, adoro aqui. As pessoas, o jeitinho brasileiro, a nossa fama mundial, MAS aqui faz calor demais. 
Eu axo que a minha cegonha não tinha GPS ou não sabia utilizar o Google Maps.. ah! droga naquele tempo não tinha Google Maps. Mas bem que ela podia utilizar um mapa ou me jogar num lugar frio, pra dizer que eu queria algum País europeu, Estados Unidos, Canadá, podia me jogar no Sul do país tava tranquilo. Porque no Sul tem duas estações bem definidas, aqui em cima não: Verão quente - Janeiro a Junho e Verão frio - Junho a Dezembro.
Você deve estar falando agora que não é a cegonha que escolhe o local. Ok! Você está correto, mas eu tenho provas concretas, provas em formato .jpg (Olhe as fotos a baixo ↓) que ela está pedindo informações.

Cegonha perdida

Cegonha recebendo informações

Estou entrando em contato com os meus advogados para resolver essa situação.
Vou até o fim com essa história, senão eu vou parar no Se Liga Bocão ou no Na Mira!. Me aguardeem.... >> Breve cenas do próximo capitulo

 P.s: curtam minha página no facebook: Coisas de Neto clique aqui»


I put tou lucky in Google. He said: No!!... Thanks Google
Coloquei tou com sorte na Google. Ele disse: Não!!... Valeu Google


 иε†σ яσdяiiguεs
Eu vou pro céuu e voc ?

6 comments:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #choreiderir!
    tu é terrível menino, realmente o trabalho das cegonhas não tão legais não, me trouxeram pra esse fim de mundo também :S kkk

    ReplyDelete
  2. vey eu só li o inicio e já curti demais
    bem querido vou te explicar uma coisa que já expliquei para Lucas: "Fala-se muito de um buraco na camada de ozonio, bem..... sinto lhe informar, mas o buraco é exatamente em cima de Dias dávila. Na verdade ele é do formato de Dias davila"
    kkk beijos

    ReplyDelete
  3. Hauhsuahuahsuahsu, Suzii.. Qado eu for pro céu vou organizar esse setor, vou informatizar tudoo.. voc vaii ver =D

    vleu pelo coments, bjs ;*

    ReplyDelete
  4. Joice, eh veroo, a camada de ozonio não só ta em Dias DAvila como nasceu aqui.. +isso é 1 caso para um novo post..

    ReplyDelete
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri viu !
    ps: vou protestar tbm, hahaha

    ReplyDelete
  6. kkkkkkkkkkk!! vamos fazer 1a marcha no céeu
    vai ser a 1ª greve. HAUSHAUHSASU

    ReplyDelete

milhões de comentários