Atitude 33: Eu e minha boca grande ;@

Sucesso?? Cadê voc meu filhoo ×D ??

Pra que eu fui mostrar para meus amigos a postagem: O mundo sem as mulheres, pra quê mesmo??!!? Pra me exibir, pra mostrar os comentários recebidos, ou seja, pra me ferrar. 5minutos depois do meu ato d esperteza, a janelinha do msn vibrouu e sacudiu. Eram os mesmos amigos me chamando, em uma janela em grupo para prostestar sobre o fato de não existir nada para os homens, ou melhor: o fato de EU (coitado de mim) não dizer nada do tal 'universo masculino'.
Em meio a conversa sobre o universo masculino, foi feito uma pequena lista das coisas que nós achamos que as mulheres devem saber dos homens.

Legenda:
Vermelho -- idéia deles, não tenho nada a ver com isso
Azul -- Minha néer, +foi sem querer, eu fuii forçado.. colocaram o emoticon armado pra mim, tinha que salvar a vida delee #taparey



Todos os items estão numerados como o número 1, pois são todos de mesma importância.


1. Aprenda a usar a tampa do vaso. Você é uma menina crescida. Se ela está levantada, abaixe-a. Vocês precisam dela abaixada, nós precisamos dela levantada. Você não nos vê reclamando por que você deixou ela abaixada. -- começou tensoo# nem quero ver onde termina
1. Domingo = Esportes. É a mesma relação que a lua cheia tem com as mudanças na maré.
1. Comprar NÃO é um esporte. E não, nunca vamos pensar nisso dessa forma.
1. Chorar é chantagem.
1. Pergunte o que você quer. Vamos ser claros nisso: Dicas sutis não funcionam! Dicas claras não funcionam! Dicas óbvias não funcionam! Apenas diga logo o que você quer.
1. Sim e Não são respostas perfeitas para praticamente todas as questões existentes.
1. Venha falar conosco a respeito de um problema somente se você quiser ajuda para resolvê-lo. Isso é o que a gente faz. Simpatia é trabalho das suas amigas
1. Uma dor de cabeça que dura 17 meses é um problema. Procure um médico.
1. Qualquer coisa que dissemos 6 meses atrás é inadmissível em um argumento. Na verdade, todos comentários tornam-se nulos e vetados após 7 dias, não 7 horas, melhor 7 minutos.
1. Se você pensa que está gorda, provavelmente você esteja. Não pergunte para nós. -- insensíveel :'(

1. Sempre que possível, fale tudo o que você tem a falar durante os comerciais. -- porfavor ne, durante o programa nãao ;@
1. Cristóvão Colombo não precisou parar para pedir informações, e nem nós.
1. TODOS homens enxergam em apenas 16 cores, assim como as definições básicas do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta, não uma cor. Salmão é um peixe. Não fazemos idéia do que é âmbar. -- comprovado cientificamente na University of Kansas #tahmentira
1. Se algo coça, será coçado. Nós fazemos isso. -- esssa foi nojenta
1. Se perguntarmos a você se há algo de errado e você responde ‘nada‘, nós agiremos como se nada tivesse errado. Nós sabemos que você está mentindo, mas não vale a pena a discussão.
1. Se você fizer uma pergunta para a qual você não quer uma resposta, espere uma resposta que você não queria ouvir. -- grosso !!
1. Quando precisamos sair, absolutamente tudo que você usar está bom. Sério.
1. Não pergunte o que estamos pensando, a não ser que você esteja preparada para discutir sobre Esportes ou Carros.
1. Você possui roupas suficientes.
1. Você possui sapatos demais.
2. Sim, eu sei, eu terei que ir dormir na sala hoje, mas saiba você que os homens não se importam com isso, é como acampar.

 UHHASHUAHSUAUHSSHUA, universo masculino. E eu, que pensava que só eu, pensava em besteira. 


Quem leu curtiu estas também: 


I will not! Lie, yes I do!
Não quero! Mentira, quero sim!

 иε†σ яσdяiiguεs
Ninguem vai me dizer o que sentir

4 comments:

  1. QUÁ QUÁ QUÁ!
    Um post melhor q o outro!
    haha

    Agora, eu espero q vc goste mesmo de acampar. kkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!
    agente acaba se acostumando

    vleeu, bjs

    ReplyDelete
  3. Amo demais esse revanchismo...
    Mas sabe o que eu mais curto que homem gosta tanto de criar que cansou de criar textos e piadas machistas, que agora são feministas. Porém eles se entediaram dessas também por isso precisam de um rebate....
    Ahhhh o que seria de nós mulheres sem vocês homens kkkk

    ReplyDelete
  4. kkk.. Boa pergunta Joice, oqe seria de voc sem nós ?
    Pode ser 1 novo post.. bjs

    ReplyDelete

milhões de comentários