Atitude 21: Amor relativo

Se realmente ama alguém, o único desejo para ela é sua felicidade, ainda que você não a possa dar.asas
Amor relativo 
é uma das minhas teorias que mais lutei para que fosse validada, incrível que em uma única oportunidade a vida me mostrou que nem tudo era do jeito que eu queriaa. Vou explicar melhor em breves palavras. Em primeiro lugar, vamos para a matemática, existe a teoria e naum me pergunte de quem que afirma que os número são absolutos ou relativos, ou seja qdo eles dão a importancia para o zero. Exemplificando:

50 (se for absoluto) = 50
50 (se for relativo) = 5

Pelo que eu me lembre é assim. Fora akela história de 0 a esquera e 0 a direita.
Mas aki não é aula de matemática. ¬¬' já passei por isso aki é o lugar da teoria do amor relativo que constituia na existencia de 2 amores: 

1- Amor relativo, que era o amor que não era necessário estar apaixonado, não é necessário realmente gostar de alguém. Era o amor baseado no tempo, ou seja, qdo eu kser, com km eu kser. Onde sua sustentação era o $$ e a simples vontade de ambos estarem juntos, ao perderem 1 dessas coisas, sofreriam simplesmente um separação e ninguem ficaria machucado;
2- Amor Abosluto, o amor era a parte integrante da vida dos 2, ambos viveriam para fazer 1 ao outro feliz, era eles no círculo fechado, fiel e único. Mas cada um mantendo a individualidade sem perder a essência de tentarem se tornar únicos


Achei sempre que o amor relativo era o mais forte, o mais importante e o melhor e que todos deeveria segui, + nem tdu eh do meu jeito. Nem tudo é do jeito que a gente programa. Como diz aquele velho ditado: "Quando vs axa aas respostas vem a vida e muda aas pergutas" ¬¬' Que bicha intrometida, quem mandou ela se envolver..
Acabado minha revolta.. a minha teoria ainda pode ser comprovada, +eu nao qro escolher o amor, é melhor deixar ele te escolher. Pensando bem como nada faz sentido i tudo eh correr atrás do vento, é melhor ficar com isso:


"O amor não faz sentiido, mas se houvesse sentido naao seria AMOR"

+sabe o melhor de tudo, não é axar ou ser axado, ter sorte ou azar é saber que tudo que você faz, msmo sendo certo ou errado, bom ou ruim voc tem alguem do seu lado pra compartilhar, brigar, xorar e rir com voc. Obg N.Moreno, Eu amo voc [/destruidora de teorias xD. #tahparey . HAUSHAHAUHSUAHUS]


Coisas de Neto
NËtø RøÐrîGµËS
netowins@hotmail.com

6 comments:

  1. concordo plenamente com vc.
    "O amor não faz sentiido, mas se houvesse sentido naao seria AMOR"
    haushaus'

    ReplyDelete
  2. essa frase eh minha demoreii 2dias pra faze-la.. haushashahusuahshaushua'

    ReplyDelete
  3. owwwwwwwwwn que Lindo *------* . adorei Neto, muito bonito, se expressou muito bem , sobre o que sentes, a Parabéns !
    e boa sorte , você e Nanda. adorei , lindo *-*

    ReplyDelete
  4. "+sabe o melhor de tudo, não é axar ou ser axado"
    muita gente vive nessa psicose (muita gente, hum)... mas a gente deve seixar as coisas acontecerem NO TEMPO CERTO (yn'

    ReplyDelete
  5. Obg Suuh.. [ minha vizinha qe vive me seguindo #ta.. vs sabem o resto ]
    vs eh d++ adoro vs tbm. bjs ;*

    ReplyDelete
  6. Lara como smpre c as palavras sabiaas.. hehehe'

    ReplyDelete

milhões de comentários