Atitude 14: #Demorei para perceber...

Verdade seja dita:
Não posso voltar atrás e fazer um novo começo... + posso recomeçar p dar um novo final, espero q não seja um ponto final, pois atualmente eh o unico sinal de pontuação q restou na minha gramática... mas como vejo tudo no lado bom este ponto pode ser um começo de um novo paragrafo para um texto qe desconheço o enredo e seu foco... pelo menos sei o tema q eh: O quanto te adoro....

Perdoe-me por está pensando d+ em ti... sei q meu tempo passou [ vc n sabe qto eu odeio o tempo agora ]
+ tudo bem.. peço-lhe uma coisa... não invada meus sonhos se ñao serei totalmente seu e sei qe pela atual situação e por tudo. VC me jogará fora... + tudo bem sou tratante e mereço isso

N espero resposta ou eu devo esperar? Cabe a vc responder ou ñ...
+ qro qe saiba qe apesar dos pesares hj tenho certeza q estarei na arquibancada da vida torcendo pra q vc seja mto + mto e mto feliz e se eu puder ajudar isso acontecer ficarei ainda + feliz

Bjos
e te amo, um pouco tarde +
Coisas de Neto
Neto Rodrigues
netowins@hotmail.com


5 comments:

  1. own.. eu te amo tbém..
    amr platonicoo

    liindo blog
    bjs *---*

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. removidaa.. kkkkk
    só tu msmo vúh Bina, qr dizer Fabi
    bjs moxa *--*

    ReplyDelete
  4. Bem tocante o texto! Gostar de alguém é assim mesmo, torcer que a pessoa seja feliz e torcer mais ainda pra sermos a felicidade dela.
    Senão, só lamentamos e continuamos seguindo.
    Belo blog.

    Beijos

    http://viciose.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. vleu pelo coments..
    1 super bjoo

    ReplyDelete

milhões de comentários