Atitude 2O: New Year - Só pra rir e pra você curtir

Renatinha ficou me enchendo o saco porque há tempos não atualizava meu blog, mas ser desenvolvedor, design e técnico em informática, você acaba ficando sem tempo.
+To pensando em fazer mudanças aqui, mudarei o velho template, colocarei postagens novas que estão no rascunhos e que precisam ser editadas. [/Pensou que eu não escrevi+]
E fora que nisso tudo ainda to escrevendo meu livro: Soldados, e tenho que tomar conta de várias redes sociais:


Facebook || Twitter || Orkut || Forms || Éh o Século 21 [/vou excluir]


Se quiser pode me add em todas. 
E para piorar a situação to aqui no trabalho enviando encaminhamentos pra um mundo de gente. E eu me pergunto: 'Cadê as minhas fériias'. Paara terminar o stress procurei um template legal e nao axei, só pra variar ner. + como eu disse que ai mudar. Vou acabar fazendo o meu. Se eu axar tempo éh claro.
Ah kase esqueci o título é : Só pra rir e pra você curtir, ai vai o pra você rir e curtir. Eu to fazendo uma festa lá em casa Quem quiser ir depois de dar risada tá lá embaixo o convite, espero que goste!!.


P.S: confirme a presença nos comentáriios


Se os tradutores de filmes fossem baianos:

Uma linda mulher: A nega é toda boa
Velocidade Máxima – O Buzu Avionado
Os Bons Companheiros – Os Parceiros
O Paizão – O Grande Painho
A Morte Pede Carona – A Miséra Quer Pongar (kkkkkkk)
Ghost – O Encosto
O Poderoso Chefão 1 – ACM
O Poderoso Chefão 2 – ACM Júnior
O Poderoso Chefão 3 – ACM Neto
O Exorcista – O Lá Ele
Táxi Driver – O Taquiceiro
Corra Que A Policia Vem Aí – Se Pique Que Os Homi Tão Descendo
O Senhor dos Anéis – O Coroa Dos Balangandan
Janela Indiscreta – Vizinho Na Cócó
Velozes e Furiosos – Virados No Estopô
Esqueceram de Mim – Me Crocodilaram
Forrest Gump – O Culhudeiro
Clube da Luta – Os Comedor de Pilha
O Cavaleiro das Trevas – O Jagunço do Breu
Cidade de Deus – Bairro da Paz O Que É Isso, Companheiro! – Colé de mermo, véi!
A Casa Caiu - A RONDESP chegou
O fim dos dias - Nós "tamo" é lascado
Mamma Mia! - O pai ó
Turistas - Os gringo
2012 - Não vá que é barril!
Guerra dos mundos - Hoje tem Ba x Vi
O Chamado - Venha cá, vei
O Chamado 2- Se chegue logo, man
Á beira da loucura - Tu tá é muito doido!
Horas de horror - Na MIRA


É hora da festa, vai rolar mta música, diversãoo e refrigerante

kkkkkkkkkkkkkkkk... refrigerante de maconha, este mundo tá perdido mesmo.!!! #tahparey
Pronto Renatinha agora vs só falta voc aprender a usar o twitter.

Coisas de Neto
NËtø RøÐrîGµËS
netowins@hotmail.com

9 comments:

  1. uHuuHuu *-*

    Netíssimo, acho que sou a única pessoa que gosto das suas besteiras, então não reclame e ature as minhas que são bem piores.
    Ele se pergunta: "O que tem isso a ver com esse post do meu blog?"
    Ela responde: "Para Netoo" *-*

    [/kk'

    ReplyDelete
  2. kkkkkkkkkkkkkkk, o meeu é o de Uva viiu
    levaa uma caiixa pra miin, haushus

    ReplyDelete
  3. kkk. aonde a unica qe atura minhas besteiiras. eu tenho nanda e meu dog qe ainda me aturaa.. humrf !!

    Eu digo: Cabelo tah bagunçado
    Renata responde: Tá nada
    Eu: O que é isso aki..?
    Ela nem deixa eu completar: É minha franja
    Eu: ata!!

    kk #tahparey

    ReplyDelete
  4. kkkkkkk, Renata aprender a usar o twitter ? impossível ela se matou pra conseguir criar um blog ,post muito legal ,***** merecidas!

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. Porque tá todo mundo me escaldando, eu já marquei com Nanda pra arrancar a unha de quem fizer isso outra veez, viu Netíssimo ?!

    Paulinha gostou do refrigerante de maconha, isso é de sua responsabilidade Neto. o.O'

    [/Num ache graça Izaias, é que o meu blog é o mais difícil de manuzear *-*

    ReplyDelete
  7. kkk.. Paulinha ja encomendeii sua caixa..

    ReplyDelete
  8. Vleu Izaaias Barros, bem vindo ao espaçoo akêe

    Renata a culpa ne nada minhaa'

    ReplyDelete

milhões de comentários