Atitude 3O: Criado com vóo

Este post já teve o título: Lápis, caneta e papel na mão, mas como tudo no mundo de Neto Rodriigues não gera da forma que queremos e sim da forma inexplicável da vida girar. Tá filosofia a parte [ tenho que parar de assistir filmes de Drama ], vamos para o que interessa.

Hoje fui na DrogaPolo, uma farmacia aqui e quando sai a atende falou: "Mais que menino educado!" Me sentii. Lembreii-me também do domingo, quando fui ensaiar na casa da Niara e a mãe dela falou: "Gosto da sua educação. Menino centrado, direito!" Puxa, akilo me fez vooar, me sentir mto beem. No mundo de hoje ser reconhecido assim é muito bom. Porque se você é educado lhe perguntam logo se você é gay. Não que seja preconceito ou sei lá, nem seii porq dessa associação, eu conheço muito homossexual mal-educado. #FATO, mas nakele dia me sentii e ainda Louvamos na igreja, pelo - eu axeii que cantamos bem. Depois fiquei pensando aonde foi que eu conhece aquela família maravilhosa. Tipo aquela sensação que voc tem quando sabe que já viu em algum lugar antes, mas depois eu refletir: É tipo de amizade que a gente começa nem sabe como, mas que sabe que vai durar pra vida toda :D. Mas voltando para a drogapolo a atendente terminou: "Deve ter sido criado com vó!" 
Ai penseii, Nãaaaaaaaaao!! Apesar de realmente ter sido em parte criado com a minha avó. O que eu digo é que Hoje isso não tira ou coloca o fato de ser educado, nossa sociedade tem criados jovens mal-educados, respondão, que não obedecem e nem ouve os mais velhos. Não damos mais bom dia nas ruas e nem onde chegamos, mas damos um grande P-A-L-A-V-R-Ã-O e achamos normal. Vemos e fazemos gestos obscenos na frente de nossas crianças. Mas a maioria deles são criados por suas avós, sim por elas, pois elas tem seus filhos cade vez mais novas e suas mães é que pagam o pato! Ou seja, meninas novas se tornam avós novas também e nem estão preparadas para serem mães quanto mais avós.
Então ser educado vem de berço!

Notícias quentes:
Fiz meu Tumblr, ainda não sei pra que serve e nem pra que eu vou usa-lo, mas tá feito !!
Fiz minha pagina no Facebook, clica lá em curtir na moral: http://www.facebook.com/pages/Coisas-de-Neto

 O que impede de andar pra frente é a direção que escolheu
What prevents you from moving forward is the direction we chose

 иε†σ яσdяiiguεs
Quem tem coragem não finge !!

7 comments:

  1. 1000 Graus =D

    ReplyDelete
  2. Concordo contigo Neto, e não são só avós jovens não, tenho amigas qe quando eu conheço as avós eu até me assusto, porq muitas chingam e fazem gestos obscenos "achando qe tão abafando" como diz meu pai KKKKK
    Educação é o primeiro passo para o respeito, se uma pessoa não é educada com o proximo não merece respeito ¬¬
    então vamos todos ser educados ♥

    ReplyDelete
  3. Concordo,com você Neto e achei bem legal o texto
    que você fez ,bem interessante adoro-rei continuei
    assim ^^

    ReplyDelete
  4. Perfeito, tudo que as pessoas precisam ouvir...Te amo amigo!!Continue sempre assim...vc e um ser admirável!!

    ReplyDelete
  5. Coom educação. voc pode mudar a historia de sua viida.. =]

    Obgdo galera, voc são a inspiração pra eu continuar escrevendo...

    ReplyDelete
  6. uaau, amei esse texto! é verdade mesmo, se um menino é educado hoje em dia, dizem que ele é gay. essa sociedade tem entrado num estado deplorável! mas te adimiro por ser assim, não porque você foi criado por sua vó, isso não altera muito as coisas, mas porque você é um dos poucos meninos que conseguem não se influenciar pelos jovens mal educados e exibicionistas dos dias de hoje. parabens pelo texto, estou te seguindo, e espero te ver na praia como aquele musculoso tá? AUHSUAHSUAHUSH, um beijo.

    ReplyDelete
  7. Deploravel msmo, cada vez mais buscamos coisas fúteis que nao vão ajudar em nada na melhoria da vidaa..

    Vleuu por seguiir, fiqe a vontade, o blog eh nosso

    breve malhado: PVG2012 (Projeto Verão Gostoso 2012) HUAHSAUSHAUSHASUH =P
    BJS *--*

    ReplyDelete

milhões de comentários