Atitude 22: °.D -Geleiira

Dpois da tempestade vem a gripe... .HUASUHSUAUSAUSASA'
bem o primeiro post de fevereiro. é 2011 começou quente. ôÔ verão arretado em D.d'ávila.

Em primeiro lugar faser 1 resuminho do que foi janeiro: Uma semana sem Nanda, foi duro+ eu sobrevivi. hehehe ;] Suh tem medo de sapo, qm diiria. Ele com medo dela e ela com medo dele. Renatinha ainda nao aprendeu a mexer no twitter [ novidade, ali tem gene loiro vai demorar pra aprender, qro nem ver qdo ela pedi pra ensinar a mexer no face ].. Lucas agora tem blog, meo Deus aonde vamos parar. Thiego passou na UFBA, o blzaa', e Rebeca reclamou que nunka apareceu aqui..!!
depois do resumão de janeiroo, fevereiro entra como um mês de decisões.. mudar de empego, mudar de casa, mudar de cidade [ capital me espere ]

Vou sendo bombardeado com infinitas possibilidades, tem vindo mta coisa por ai. ainda bem pra compensar 2anos na maior geleiira, no frio que ocorria em minha vida. +me mantive fiel, continuei seguindo e agora to começando a enxegar a luz no fim desse túnel e espero que não seja 1 trem.. HAUSHASHAHU =p

Hoje a mensg eh curtinha so pra n perder a prátiica. tenho tanta coisa pra colocar aki.. Ainda n axeii o template ideal, +to na luta ou vou ter q fazê-lo [priguiça só de pensaar ]

p.S: falando em geleiira, vou postar aki o meu primeiro video, na verdade é o clip A Beatiful Lie do 30 Seconds to Mars que fala sobre as geleiras e o aquecimento global, confesso que o inicio éh xato com os depos, +a musica eh f.... HEHEHE.. vale a pena escutaar'. vmos nos preocupar com o futuro do nosso lar, afinal moramos aqui. [ Neto tbm é consciencia ambiental ]

I'll change my Template. Urgent !!
Vou mudar meu template. Urgente !!
Coisas de Neto
NËtø RøÐrîGµËS
netowins@hotmail.com

0 comments:

milhões de comentários