Atitude 23: Ousadia e verme todo mundo tem

Oq o pé direito disse pro esquerdo ? Vamos dar uma pegadinha ? #tahcaleý
Último lance do babá de ontem, estava  1a1 e meu time na defesa e um gaiato tentou me dar um drible de efeito... agora uma pausa e ver meu pequeno histórico futebolístico :
  • ·         Campeão da Copa CRED
  • ·         Tricampeão do Torneio Batista de Futebol
  • ·         Campeão do Torneio ABARE (Adolescentes Batista do Recôncavo)
  • ·         Bi-campeão da Copa Aniversário de Pedro
  • ·         14 vitórias em torneios contra a PIB, isso que eu contei.
- Títulos individuais
* Artilheiro da copa Pedro
* Artilheiro da copa LeeUdson
*Melhor Jogador do CRED
*Melhor jogador das escolas particulares
*Artilheiro do torneio batista
Ai me vem 1 moleque acima do peso, lento querendo me dar uma tabaca [ nó entre as pernas ], #rialto, resultado, o drible se invertei, dei o nó nele e ainda ouvi o coro da galera.. OLEEÉ [ falta de respeito da nisso ]. Como dizia minha avó: Ousadia e verme todo mundo tem. tsc tsc

Táa com tempo sobrando, não tem nada pra fazer. Comentem aqui também:



Assim o resultado do jogo foi 2a1 pra meu time =D pra akele maluco aprender a respeitar quem tem o melhor futebol, é como o Lúcio queresse dar nó em Messi; IMPOSSÍVEL..

With love, sweat and if you can race just about everything
Com amor, raça e suor se consegue quase tudo

  . и円σяσdяiiguεs
Oque for fazer faça de Coração♥

0 comments:

milhões de comentários