Atitude 24: ×D Lembraanças Perdidas

Passei da maldição da 24ª postagem, eu pensei que não conseguiria escrever mais aqui, #tenso !!

Hoj tava num lugar perfeito, estava na cobertura de um hotel em frente a praia, depois de 2dias estressante de curso [ tah mentiraa' :\ ] , depois de 2dias de curso, parei e olhei pra o mar. RELAXEI e acabei me lembrando de coisas que a minha mente tinha bloqueado, o mar me lembrou de como as coisas acontecia naturalmente como o simples mover das ondas. Porém um fato me fez dar mtas risadas sozinho e acabou dando o título do POST

Lembranças Perdidas

"Era acampamento da UNIAD¹, na ilha de Madre de Deus, BA. Tava tudo quase perfeito, até que no 3º dia qdo todo mundo se aprontava pra dar 1a caminhada na praia a noite, qdo se ouve os grito vindo do quarto feminino: CADÊ! CADÊ! SUMIU!!??!! Isso só acontece cmigo. Eu era o mais próximo do quarto e entrei para ver oq tava acontecendo, +nao me impressionou, era Jurubeba². Perguntei pra ela oqe foi e ela me disse que tinha perdido a lista qe ela fez pra nao esquecer nada que ela havia trazido. O acampamento todo foi pra o quarto miudo das meninas procurar a lista e as coisas todas da mochila foram para o chão e no final ela simplesmente diz: Eu esqueci!! ¨ :-@"

Só Jurubeba msmo pra cometer essas loucuras, mas é a pura mentira também. Eu tambem sou assim: lembro da primeira vez que fiz o teste no bahia, foi eu e meu amigo Rodrigo, qe Deus o tenha, estavamos na frente da sede de praia e o pai dele que nos levou deu o numero do celular para qdo terminar o teste ligarmos pra ele. Combinamos que ambos gravaria metade do numero e advinhe, ESQUECEMOS, mas pra nossa sorte Rodrigo anotou no papel. sorte nada. O papel ele botou no bolso e o suor tirou a tinta.. ahsuhashsaushuahs, Coisas de Neto...

Lembranças perdidas!! como é bom relembrar de coisas boas que passaram em nossas viidas.. e falar em lembrança, Valeu Ronaldo, o maior numero Ø9 dda História. #tacaley !!!
Lembrar é bom ;D

Saudades daquele tempo. Eu tenho algo a recordar
miss that time. I have something to remember

¹UNIAD - União de Adolescentes Amigos de Deus, SIBDD
²Jurubeba - nome Camila, também conhecida como Topete. Levita do Senhor Jesus, congrega na SIBDD. Novembrina de nascencia, sabe que os altos e baixos da vida é o que nos fazem realmente crescer. Minha broder e companheira de oração.


. и円σяσdяiiguεs
'Em todo tempo ama o amigo
que na angústia nasce um irmão'
Pv 17.17

5 comments:

  1. essas loucuras sãoo predominantes neste ser chamado "jurubeba". kkkkkkkkkkk'

    [/falandoserio: coisas de neto e jurubeba.
    normaal sempre acontece, haushus'
    amooo vcs

    ReplyDelete
  2. HAUSHAHSUAHSUHASUAUHS ownt acontece nada isso eh complor do universo. =D #ta pareii

    vleu Paulinha ☼

    ReplyDelete
  3. kkk, eu ri altoo.
    linda postagem

    ReplyDelete
  4. sem palavras........
    amo vc netuuuuuuuuu

    ReplyDelete
  5. Você arraza sempre !
    Adoroo

    ReplyDelete

milhões de comentários