Atitude O4: Eterno Copinhoo

"Como você enxerga.. meio cheio ou meio vazio?.. respondendo isso te direi como você reagi aos problemas" - teste de personalidade.

Em 1º lugar, Bem vindo ao copinho Thiegoo'....hauhsuaushuahuhaushuas

Bem, tomar no copinho é um jeito clássico e não ousado de dizer: "Eu me f.. nessa!" , mas na minha, nossa, situação se kebrar ou simplesmente entrar em confusões e situações complicadas é uma constante. Se Freud fosse vivo ele diria:
- Isso é inexplicável, são coisas de Neto!

Isso mesmo Freud, são coisas de Neto, quem mais entra em problema na vida, até mesmo quando eu não tou no lugar eu sou culpado.. haushauhsuas.. é pra rir mesmo. Lembro de um acampamento em 2005 (Madre de Deus), tinha sumido uma grande quantidade de cachorro-quente, naquele exato momento estava na praia [/ prefiro não comentar o que eu estava fazendo lá] e fui acusado de 'pegar' os hot-dogs.. Copinho nele...

+ agora que já sei como andar com ele.. haushuahsash.. ando criando situações para add emoções a vidaa', .. [/Coisas de Neto, não tente entender]
afinal de contas o mundo sem aventura é um mundo sem graça..

Copinho = situações diversas fora do controlee...

Do not run, do run the ball
Não corra, faça a bola correr 

Coisas de Neto
NËtø RøÐrîGµËS
netowins@hotmail.com

2 comments:

  1. "até mesmo quando eu não tou no lugar eu sou culpado"

    bixo, entra para o clube. eu sou a presidente xD


    beeijo

    ReplyDelete
  2. vleu *--*
    huashuhaushahsu...
    tem cargo ainda nessa diretoriaa?!!?

    ReplyDelete

milhões de comentários