Atitude O5: Promise

 Hj é o primeiro post de maio.. ebaa.. =D

*--*

[H H H]

"Se toda vez que você falasse e
tivesse toda a razão, eu vou querer
que o seu silêncio reine, pois as 
tuas palavras rasgam o profundo
do meu "heart" e despedaçam a
penúltina "hope" de um dia eu diga
que já fui ou que sou
"happy"

Complete

"Am I Complete? I am not complete!
Simplesmente
ainda não sou
Há milhões de anos atrás, uma promessa foi feita e tudo acabaria
"O fim está próximo"
O fim é só o começo"
Profecias e profecias e muitas profecias, não sei das quais acreditar
só peço uma coisa:
DRAW ME CLOSE
Deixe-me em paz, suma, corra, você jamais me terá por completo..."

Promise (Promessas)

Hearts of innocents
Você me prometeu nunca me abandonar, de nunca deixar-me só, mas como em qualquer outra armadilha eu cai. Você já não é mais a mesma; já na existe carinho, já não existe amor;
apenas dois juntos com medo da solidão, se apoiando em um passado que não existe mais e um futuro que nunca acontecerá. Eles, elas, TODOS tinham razão: NADA é pra sempre e NUNCA diga nunca.
Pensei que era para sempre e que nunca teria fim. Briguei por você, lutei por tudo e agora ( is now? ); só restou o copo de leite em cima da mesa e seu recado na porta da geladeira: Até amanhã!
Amanhã nunca chegará e você também não. Bye, Good Bye. Um simples adeus e você não levaria o meu coração contigo

Promise of LifeTime
Promessa de Vida

Coisas de Neto
NËtø RøÐrîGµËS
netowins@hotmail.com

0 comments:

milhões de comentários