Atitude34: Exigências demais

e relacionamentos de menos.......
O1 minuto de silêncio pelas vítimas do Rio ...Luto

Opa!! Depois de um tempinho tamo de volta.. Resumo de março: Como gastei dinheiroo – Carnaval(08/03); aniver de Nanda(17/03). Não fiz nada de extraordinário fiquei muitos dias em casa. To sem net em casa(tou me mudando). O programa SRPA do IFBA está na fase de protótipo, Ainda bem que já saiu da análise de requisitos. E disse que o orkut iria mudar de novo. Fora isso nada d+. ENTÃO que venha ABRIL, que venha a PÁSCOA!!
___
Relacionamentos já não são mais como antes. As mulheres reclamam dos homens e os homens das mulheres. Não sei muito delas, mas eu posso dizer o que os homens procuram, oqe desejamos e que realmente temos. Hoje os relacionamentos estão frios, pra não dizer congelando. Não há mais conversa nos lares, não se jantam juntos, não se assistem mais os mesmos programas de TV. Serioo! Se a mulher não quer ver o filme simplesmente vai para o quarto e assiste o que quer laá. Não há mais aquela guerrinha pelo controle em cima do sofá, ela ficar falando durante o filme e jogando pipoca na cabeça dele. Voc deve estar se perguntando: Isso é coisa de namorados e não de casados ? MENTIRA !! Quem disse que casamento é frieza, pelo contrário, o amor é pra ser juras eternas.

Homens procuram mulheres dedicadas, aquelas que cuidam dele, que fazem carinho. Que quando chegam estressados do trabalho, falem: O que foi amor? E mesmo que ele diga nada não. Ela corajosamente lhe faça um cafuné. Procuramos mulheres que arrumem a nossa gravata, que corram atrás da gente pra ajeitar a gola da camisa qe tá amarrotada. Mas isso não é ser submissa, é demonstrar amor, preocupação. Afinal a mulher veio da costela do homem. Ou seja, veio para ajudá-lo a completá-lo.

Vejo sempre no Orkut, comunidades que falam: Pra provar que é homem Não precisa ter mil mulheres, basta fazer apenas uma feliz. Chega de muleque quero Homem O verdadeiro homem.. e muitas outras. Sei que o homem não é facil e nunca foi. Mas acredito numa parcela de culpa de voc mulheres. Quando se acha em casa, não se procura fora!

Não tou querendo dizer que os homens são melhores e blá blá, não tou pra defender uma classe aqui. Mas nós nessa “evolução” perdemos mais. Gostamos que elas saiam pra trabalhar, gostamos sim da independencia delas. Mas, elas esqueceram uma coisa que encantava qualquer homem: Fingir que estão inseguras. Vocs passam tanto tempo demonstrando que são fortes que acabam espantando e nós acabamos acreditando.!
Realmente hoje existe muito homem-moleque que ainda não percebeu que o melhor é fazer uma Mulher Feliz do que ter várias correndo atrás dele e não satisfazer nenhuma.

Deus abençoe as famílias do RIO
God bless the families of  Rio de Janeiro
Aproveita e curta tambéem:


 иε†σ яσdяiiguεs
Luto

0 comments:

milhões de comentários