Atitude 35: Soluções práticas

Cansado, sábado foi o dia para solucionar problemas e fechar contratos. Mas o que chamou a minha atenção foi umm broder* meu tinha tirado nota baixa nas provas dessa 1ª Unidade e não sabia como explicar aos pais as noites de reages, de estripulias [lembrei de meu avô: largue de estripulia menino.. hehehe], de 'filação' de aula, de bebedeiras e etc, mas eu depois de analisar e dizer: se f.. [mentira eu n xingo]..
O desespero para ele gerou uma resenha sem tamanho e risos.. e eh claro que eu tinha que dar uma solução prática e rápida para isso, afinal isso é mais uma atitude de Neto Rodrigues.. se liga no esquema abaixo:

Ele deixaria um bilhete em cima da cama.:

'Caro Papai, é com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan, um Argentino muito lindo que conheci. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles 'piercings', tatuagens e aquela super moto BMW que tem. Mas não é só por isso, descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e, como sei que o senhor não vai consentir com isso, decidimos fugir e ser muito felizes no seu 'trailer'.
Ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas 'gays' vamos viver em perfeita harmonia.
Não se preocupe papai, eu já sei me cuidar, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros caras e tenho certeza que Juan é o homem da minha vida.
Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até algum dia.

De seu filho, com amor.' 

E no verso um pedido de desculpas ... 
'PS: Pai, não se assuste, é tudo mentira!!!
Estou na casa da Priscila, nossa vizinha gostosa. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores do que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta.

Abraços,
Seu filho, burro, mas macho.' 

Cara, eu sou d+.. pode dizer.. diga!!!
Ainda naum sei o resultado da história e nem sei s o cara teve a coragem de escrever o bilhete.. eu teria sou PRETO mesmo.. hehehee
Queres sair de um problema? me chame, tenho em minha mente diversas soluções práticas, o resultado, isto eh fora da garantia heheh
abrçs...


Tem coisas que a gente faz por amor !!
There are things we do for love 





↯ иε†σ яσdяiiguεs
Garantia de serviços por 2anos

3 comments:

  1. haushuHAUHSUhuas
    eu ri demaaais viu

    ReplyDelete
  2. gostei... Você poderia criar um blog só para resolver problemas familiares
    kkkk
    beijos parabens

    ReplyDelete
  3. kkk.. breve uma nova página para casos de família. HAUSHAUHSASHU

    ReplyDelete

milhões de comentários