Atitude 33: Eu e minha boca grande ;@

Sucesso?? Cadê voc meu filhoo ×D ??

Pra que eu fui mostrar para meus amigos a postagem: O mundo sem as mulheres, pra quê mesmo??!!? Pra me exibir, pra mostrar os comentários recebidos, ou seja, pra me ferrar. 5minutos depois do meu ato d esperteza, a janelinha do msn vibrouu e sacudiu. Eram os mesmos amigos me chamando, em uma janela em grupo para prostestar sobre o fato de não existir nada para os homens, ou melhor: o fato de EU (coitado de mim) não dizer nada do tal 'universo masculino'.
Em meio a conversa sobre o universo masculino, foi feito uma pequena lista das coisas que nós achamos que as mulheres devem saber dos homens.

Legenda:
Vermelho -- idéia deles, não tenho nada a ver com isso
Azul -- Minha néer, +foi sem querer, eu fuii forçado.. colocaram o emoticon armado pra mim, tinha que salvar a vida delee #taparey



Todos os items estão numerados como o número 1, pois são todos de mesma importância.


1. Aprenda a usar a tampa do vaso. Você é uma menina crescida. Se ela está levantada, abaixe-a. Vocês precisam dela abaixada, nós precisamos dela levantada. Você não nos vê reclamando por que você deixou ela abaixada. -- começou tensoo# nem quero ver onde termina
1. Domingo = Esportes. É a mesma relação que a lua cheia tem com as mudanças na maré.
1. Comprar NÃO é um esporte. E não, nunca vamos pensar nisso dessa forma.
1. Chorar é chantagem.
1. Pergunte o que você quer. Vamos ser claros nisso: Dicas sutis não funcionam! Dicas claras não funcionam! Dicas óbvias não funcionam! Apenas diga logo o que você quer.
1. Sim e Não são respostas perfeitas para praticamente todas as questões existentes.
1. Venha falar conosco a respeito de um problema somente se você quiser ajuda para resolvê-lo. Isso é o que a gente faz. Simpatia é trabalho das suas amigas
1. Uma dor de cabeça que dura 17 meses é um problema. Procure um médico.
1. Qualquer coisa que dissemos 6 meses atrás é inadmissível em um argumento. Na verdade, todos comentários tornam-se nulos e vetados após 7 dias, não 7 horas, melhor 7 minutos.
1. Se você pensa que está gorda, provavelmente você esteja. Não pergunte para nós. -- insensíveel :'(

1. Sempre que possível, fale tudo o que você tem a falar durante os comerciais. -- porfavor ne, durante o programa nãao ;@
1. Cristóvão Colombo não precisou parar para pedir informações, e nem nós.
1. TODOS homens enxergam em apenas 16 cores, assim como as definições básicas do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta, não uma cor. Salmão é um peixe. Não fazemos idéia do que é âmbar. -- comprovado cientificamente na University of Kansas #tahmentira
1. Se algo coça, será coçado. Nós fazemos isso. -- esssa foi nojenta
1. Se perguntarmos a você se há algo de errado e você responde ‘nada‘, nós agiremos como se nada tivesse errado. Nós sabemos que você está mentindo, mas não vale a pena a discussão.
1. Se você fizer uma pergunta para a qual você não quer uma resposta, espere uma resposta que você não queria ouvir. -- grosso !!
1. Quando precisamos sair, absolutamente tudo que você usar está bom. Sério.
1. Não pergunte o que estamos pensando, a não ser que você esteja preparada para discutir sobre Esportes ou Carros.
1. Você possui roupas suficientes.
1. Você possui sapatos demais.
2. Sim, eu sei, eu terei que ir dormir na sala hoje, mas saiba você que os homens não se importam com isso, é como acampar.

 UHHASHUAHSUAUHSSHUA, universo masculino. E eu, que pensava que só eu, pensava em besteira. 


Quem leu curtiu estas também: 


I will not! Lie, yes I do!
Não quero! Mentira, quero sim!

 иε†σ яσdяiiguεs
Ninguem vai me dizer o que sentir

4 comments:

milhões de comentários

Atitude 32: Na moral Cegonha !!

Google Só Tem 13 Anos
- E é Mais Inteligente Que Eu. ¬¬...

Bem, é um protesto bem forte! Tenho certeza de quando chegar no céu, eu vou reclamar com o setor de Nascimentos. Porque não era pra eu nascer num lugar quente. NÃO GOSTO DE SUAR !!! Vou ter que comprar um ar-condicionado portátil. Não que eu não goste de morar  no Brasil, adoro aqui. As pessoas, o jeitinho brasileiro, a nossa fama mundial, MAS aqui faz calor demais. 
Eu axo que a minha cegonha não tinha GPS ou não sabia utilizar o Google Maps.. ah! droga naquele tempo não tinha Google Maps. Mas bem que ela podia utilizar um mapa ou me jogar num lugar frio, pra dizer que eu queria algum País europeu, Estados Unidos, Canadá, podia me jogar no Sul do país tava tranquilo. Porque no Sul tem duas estações bem definidas, aqui em cima não: Verão quente - Janeiro a Junho e Verão frio - Junho a Dezembro.
Você deve estar falando agora que não é a cegonha que escolhe o local. Ok! Você está correto, mas eu tenho provas concretas, provas em formato .jpg (Olhe as fotos a baixo ↓) que ela está pedindo informações.

Cegonha perdida

Cegonha recebendo informações

Estou entrando em contato com os meus advogados para resolver essa situação.
Vou até o fim com essa história, senão eu vou parar no Se Liga Bocão ou no Na Mira!. Me aguardeem.... >> Breve cenas do próximo capitulo

 P.s: curtam minha página no facebook: Coisas de Neto clique aqui»


I put tou lucky in Google. He said: No!!... Thanks Google
Coloquei tou com sorte na Google. Ele disse: Não!!... Valeu Google


 иε†σ яσdяiiguεs
Eu vou pro céuu e voc ?

6 comments:

milhões de comentários

Atitude 31: Queridos, o que é o "sucesso"?

                       Aos 02 anos sucesso é: Conseguir andar. 
Aos 04 anos . sucesso é: Não fazer xixi nas calças. 
Aos 12 anos . sucesso é: Ter amigos.
Aos 18 anos . sucesso é: Ter carteira de motorista.

Aos 20 anos . sucesso é: Casar.
Aos 35 anos . sucesso é: Dinheiro. 

Aos 50 anos . sucesso é: Dinheiro.
Aos 60 anos . sucesso é: Continuar casado.
Aos 70 anos . sucesso é: Ter carteira de motorista.
Aos 75 anos . sucesso é: Ter amigos.
Aos 80 anos .. sucesso é: Não fazer xixi nas calças.
Aos 90 anos . sucesso é: Conseguir andar.

ASSIM É A VIDA....
"...NÃO LEVAMOS NADA DESSA VIDA, PARA QUE PERDER TEMPO COM MALDADE, COM FALSIDADE, COM FALTA  DE AMOR...
TODOS TEREMOS O MESMO DESTINO, INDEPENDENTEMENTE DA CONDIÇÃO FINANCEIRA, DA CLASSE SOCIAL; PORTANTO , AME , BRINQUE , PERDOE E APROVEITE A VIDA....
SEJA FELIZ"
Esperei o tempo falar por mim
I waited for time to speak for me

Comente também:

 
 иε†σ яσdяiiguεs
Aonde nem o céu seja o Limite♪

6 comments:

milhões de comentários

Atitude 3O: Criado com vóo

Este post já teve o título: Lápis, caneta e papel na mão, mas como tudo no mundo de Neto Rodriigues não gera da forma que queremos e sim da forma inexplicável da vida girar. Tá filosofia a parte [ tenho que parar de assistir filmes de Drama ], vamos para o que interessa.

Hoje fui na DrogaPolo, uma farmacia aqui e quando sai a atende falou: "Mais que menino educado!" Me sentii. Lembreii-me também do domingo, quando fui ensaiar na casa da Niara e a mãe dela falou: "Gosto da sua educação. Menino centrado, direito!" Puxa, akilo me fez vooar, me sentir mto beem. No mundo de hoje ser reconhecido assim é muito bom. Porque se você é educado lhe perguntam logo se você é gay. Não que seja preconceito ou sei lá, nem seii porq dessa associação, eu conheço muito homossexual mal-educado. #FATO, mas nakele dia me sentii e ainda Louvamos na igreja, pelo - eu axeii que cantamos bem. Depois fiquei pensando aonde foi que eu conhece aquela família maravilhosa. Tipo aquela sensação que voc tem quando sabe que já viu em algum lugar antes, mas depois eu refletir: É tipo de amizade que a gente começa nem sabe como, mas que sabe que vai durar pra vida toda :D. Mas voltando para a drogapolo a atendente terminou: "Deve ter sido criado com vó!" 
Ai penseii, Nãaaaaaaaaao!! Apesar de realmente ter sido em parte criado com a minha avó. O que eu digo é que Hoje isso não tira ou coloca o fato de ser educado, nossa sociedade tem criados jovens mal-educados, respondão, que não obedecem e nem ouve os mais velhos. Não damos mais bom dia nas ruas e nem onde chegamos, mas damos um grande P-A-L-A-V-R-Ã-O e achamos normal. Vemos e fazemos gestos obscenos na frente de nossas crianças. Mas a maioria deles são criados por suas avós, sim por elas, pois elas tem seus filhos cade vez mais novas e suas mães é que pagam o pato! Ou seja, meninas novas se tornam avós novas também e nem estão preparadas para serem mães quanto mais avós.
Então ser educado vem de berço!

Notícias quentes:
Fiz meu Tumblr, ainda não sei pra que serve e nem pra que eu vou usa-lo, mas tá feito !!
Fiz minha pagina no Facebook, clica lá em curtir na moral: http://www.facebook.com/pages/Coisas-de-Neto

 O que impede de andar pra frente é a direção que escolheu
What prevents you from moving forward is the direction we chose

 иε†σ яσdяiiguεs
Quem tem coragem não finge !!

7 comments:

milhões de comentários

Atitude 29: O corinthiano

Sei que sou Corintiano, mas aff, essa história de viver feliz porq ganhou o Paulistinha já enxeu o saco, tá até parecendo o flamengo que vive ganhando a taça guaraná (guaranaba) e vive todo feliz, nois somos  a nação corintiana e temos que viver mto +do paulistinha e copinha do Brasil, merecemos mais, eu quero mais, enquanto não rola vou publicar as piadas :@
  • O Corinthiano cançado de ver seu time perd, foi pra igreja ve se seu time ganha, o pastor falo , abram a biblia em CORINTHIAS 1 VERSICULO 6.
  • Qual é o cúmulo do azar? R: o corinthiano jogar war e tirar "conquistar a américa".
  •  Agora se O Corinthiano quiser disputar a Libertadores com o Ronaldo no ataque, compre um Playstation. 
  •  O corinthiano liga: Alô é da Libertadores? É sim. O corinthians está? Não, acabou de sair.
  •  O Corintiano chega em frente ao motel e lê a placa: Motel Corinthians, prazer sem Liberta Dores
 +ainda pior que isso é ser palmeirense. #fato

Only disturb we love
Só perturbamos quem amamos

 иε†σ яσdяiiguεs
Sem mensagenzinha ■.■

2 comments:

milhões de comentários

Atitude 28: O orkut vai mudar denovo ×D

Pelo que eu vi das minhas fontes mais seguras é que a nossa querida e estimada rede social , o Orkut, estará em mudanças dentre duas semanas. Ou seja, o orkut tentou mudar, copiar o facebook, mas não deu! Os administradores perceberam que o face é mais usado pelos norte-americanos (por isso aquele mundo de informações pulsando na tela. Como anúncio, patrocínios, atualizações recentes..), já o orkut, uma rede social muito +brasileira, era um pouco mais limpo e mais leve tbm. Como a mudança não foi muita aceita pelos usuários e muitos migraram para o face e outras redes sociais. O orkut resolveu mudar e voltar a forma antiga, Mas você não vai precisar receber nenhum convite, aos poucos todos vão receber essa atualização! Estas são algumas das melhorias que você começará a ver nas próximas semanas:

  • Menu de navegação à esquerda, para que você tenha acesso mais fácil aos recursos que mais usa.
  • Uma maior foto do perfil, algo muito pedido pelos usuários. Pra isso voc vai ter que fazer um upload de uma nova foto com maior resolução.
  • Nova visualização completa do perfil, para que seus amigos vejam todas suas informações. Ex: o que você gosta, seus selos, depoimentos, fotos e vídeos recentes.
  • Nova apresentação de fotos em tela cheia.
Vejaa as fotos:
Lembra o layout (modelo) antigo, com o menu a esquerda e o conteúdo de atualizações a direita.

A maior novidade se encontra aqui. As miniaturas de fotos se encontram em baixo e os comentários na div da direita. Um pouco simular do facebook.


Ainda teremos outras surpresas chegando no próximo mês, incluindo algumas novidades nas comunidades, além de novos limites de amigos, fotos e vídeos. Fique ligado neste blog para saber tudo em primeira mão! Clique aqui para saber mais
Orkut has changed, and ran back to the same place
Orkut mudou, rodou e voltou pro mesmo lugar
 иε†σ яσdяiiguεs
Novidades é o que não faltam!

2 comments:

milhões de comentários