Atitude 42: Este ser Eu.. O3

isso mudou minha viida.. HAUSHAHSHUAS ;D


Significado do nome Neto

NETO: variante de NERO (será que vou colocar fogo em dias d’ávila..kkkkk)
Origem do Nome Neto: LATIM


Significado de Neto

FAMOSO IMPERADOR ROMANO [/ gostei… q tal atualizar: FAMOSO EM DIAS D’ÁVILA.. vou me acustumar c a ideia.. hum melhor não ]


Significado e origem do nome Neto

Análise da Primeira Letra: N


Trabalhador incansável, muito dinâmico, inteligente e criativo, possui muita disciplina e está sempre disposto a colaborar sem outra intenção que não seja a de ajudar os outros. Com sua praticidade consegue executar quaisquer tarefas cansativas e monótonas, daquelas que a maioria das pessoas costumam recusar. Não admite ser interrompido quando está trabalhando, e é critico por demais com si mesmo. A melhor forma de estar sempre aproveitando o lado positivo desta vibração é buscar concentrar-se no que faz e uma coisa a cada vez, para não dispersar seu foco e gastar energia à toa. Buscar ser mais paciente e equilibrar seu magnetismo e sensualidade.



Significado e origem do nome Neto

Sua marca no mundo!


Sempre alerta, agilidade, personalidade múltipla, intonizada com o mundo, espírito aventureiro.


Neto

COMO O MUNDO TE VÊ?


Tolerante e compreensivo, uma pessoa muito amorosa e generosa. Ajuda as pessoas sem esperar nada em troca. Por compreender a natureza humana, sabe perdoar. Precisa de liberdade para expressar suas emoções e usar sua intuição no trabalho. Atrai as pessoa em busca de compaixão e generosidade, e elas as encontra em você. Ser impessoal é importante para não sofrer grandes perdas quando se exige poder, posses ou mesmo amor. Não deixe sua popularidade virar a sua cabeça. Tem amplos horizontes, já que não gosta de confinamento em lugares pequenos ou ficar preso a situações sem que

não tragam expectativas.

Pode ser professor, escritor, médico,enfermeiro, advogado, pregador, filantropo, pensador humanitário, orador, pintor, músico, compositor, conselheiro, juiz, importador, ator dramático. 
Aprenda a evitar a crueldade, os esforços voltados aos ganhos pessoais e o excesso de sentimentalismo.


Neto

COMO EU VEJO O MUNDO?


Revelo o que penso, sente e ago. As vezes é possível que não perceba essa manifestação, mas talvez eu não a expresso como deveria ou mesmo não vivo de acordo com ela, assim reprimo os meus sentimentos e impulsos, o que gostaria de ser ou fazer. Estou adormecendo meus objetivos secretos, as ambições, os ideais mais intimos. Estou sempre em busca da sabedoria, do conhecimento e da perfeição.

Muito intuitivo, inspirador e retraído. Sonho em usar a mente, ser intelectual, científico, filósofo. Por não conseguir isso isolo-me sem sentir solidão, sinto-me constantemente melancólico. Faço sempre bom julgamento e possuo um forte senso de valor. Não sinto-me bem em locais agitados, não gosto de trabalhos servis e de confusão.

Estou sempre envolvido com diversas coisas ao mesmo tempo, é uma constante na vida. Tenho uma personalidade aventureira, muito curiosa, impaciente e dinamica. Fugo sempre da rotina buscando inovação, por isso tendo a acha-la excitante e imprevisivel. Versatilidade é uma característica muito evidente e quero ver as coisas sempre funcionando. Uma grande sabedoria minha é viver o presente, preocupa-se muito pouco com o passado, mas crio expectativas para o futuro. Meu Espirito é livre, nunca recuso uma viagem. Relaciono-me muito bem com todos e não dispenso uma boa conversa.

Nobody will find me among the weak
Ninguém me encontrará entre os fracos

Saiba mais sobre mim clicando aqui:



↯ иε†σ яσdяiiguεs
Tempo nublado com pancadas de chuva a tarde
espero que não dóa ! #tahparey

5 comments:

  1. E ae neto, vc tem um modo muito doido de ver as coisas, legal mesmo...

    olha o meu blog ai

    o-cangaceiro.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Nuss isso otimo
    é sempre bom conhecer mais sobre essa sua mente loucka

    te love fica na paz

    ReplyDelete
  3. rpz eu nem falei a metadee. HUASHUASHUA #tahcaley

    BJS Joice e abrçs Cangaceiro

    fuiii

    ReplyDelete
  4. ' Se precisar de ajuda pra tocar fogo em Dias D'Ávila me avisa ;]

    ReplyDelete
  5. taa Natinhaa.. vou precisar sim

    ReplyDelete

milhões de comentários