Atitude 28: O orkut vai mudar denovo ×D

Pelo que eu vi das minhas fontes mais seguras é que a nossa querida e estimada rede social , o Orkut, estará em mudanças dentre duas semanas. Ou seja, o orkut tentou mudar, copiar o facebook, mas não deu! Os administradores perceberam que o face é mais usado pelos norte-americanos (por isso aquele mundo de informações pulsando na tela. Como anúncio, patrocínios, atualizações recentes..), já o orkut, uma rede social muito +brasileira, era um pouco mais limpo e mais leve tbm. Como a mudança não foi muita aceita pelos usuários e muitos migraram para o face e outras redes sociais. O orkut resolveu mudar e voltar a forma antiga, Mas você não vai precisar receber nenhum convite, aos poucos todos vão receber essa atualização! Estas são algumas das melhorias que você começará a ver nas próximas semanas:

  • Menu de navegação à esquerda, para que você tenha acesso mais fácil aos recursos que mais usa.
  • Uma maior foto do perfil, algo muito pedido pelos usuários. Pra isso voc vai ter que fazer um upload de uma nova foto com maior resolução.
  • Nova visualização completa do perfil, para que seus amigos vejam todas suas informações. Ex: o que você gosta, seus selos, depoimentos, fotos e vídeos recentes.
  • Nova apresentação de fotos em tela cheia.
Vejaa as fotos:
Lembra o layout (modelo) antigo, com o menu a esquerda e o conteúdo de atualizações a direita.

A maior novidade se encontra aqui. As miniaturas de fotos se encontram em baixo e os comentários na div da direita. Um pouco simular do facebook.


Ainda teremos outras surpresas chegando no próximo mês, incluindo algumas novidades nas comunidades, além de novos limites de amigos, fotos e vídeos. Fique ligado neste blog para saber tudo em primeira mão! Clique aqui para saber mais
Orkut has changed, and ran back to the same place
Orkut mudou, rodou e voltou pro mesmo lugar
 иε†σ яσdяiiguεs
Novidades é o que não faltam!

2 comments:

  1. aaaf ¬
    o orkut sempre mudando'

    ReplyDelete
  2. aaaf¬²
    sempre mudando i piora a cada atualizaçãoo
    vamoo veer se fica melhorzinho dessa vez #fato

    ReplyDelete

milhões de comentários