Como uma frase pode mudar tudo. E é Ela conseguiu. Me Matou, mas ela me fez também viver de verdade. Agora a missão: Fazê-la feliz.
*******
Primeiro semestre de 2013 e já rolou muita, mais muita coisa. Tentei mudar tudo. Resolvi fazer planos A, B, C e acabei utilizando o alfabeto inteiro e percebi que nada mudou, sim talvez, algumas coisas ficaram diferentes, mais soltas, largadas, jogadas e espalhadas. Acho que me livrei do copinho #sqn.
O que não mudou foi o estilo musical, na verdade outros estilos se agregaram ao Rock e por isso estou fazendo uma listinha das músicas deste semestre. Melhor vou fazer um TopList.
Meu primeiro Top Lista
Tão emocionante, mãae curte ai rs
Melhor Música:
Bíblia Azul - Hélvio Soldré
Melhor Artista:
Oficina G3
Melhor Álbum:
Center of It All - Desperation Band
Claro que daqui pra dezembro muita coisa vai mudar, outras músicas pode entrar e simplesmente sumir, como por exemplo eu não gostava muito de Leonardo Gonçalves, mas as músicas Viver o Amor e Princípio e Fim estão sempre na listinha do MediaPlayer. Mas continuando, tentei separar as minhas 10 mais ouvidas, não utilizei o contator do Media porque as vezes não temos o controle das músicas que ficam rolando e tocando o dia inteiro. E eu ouço musica o dia inteiro. Vamos para o que interessa
1 - Bíblia Azul - Hélvio Sodré
2 - Save me from myself - Oficina G3
3 - Wonderful - Desparation Band
4 - Love is War - Hillsong United
5 - Cuida de Mim - Gabriela Rocha
6 - Romântico - Henrique Cerqueira
7 - Eu Espero por Você - PG
8 - Sem Dizer Adeus - Hélvio Sodré
9 - Ao fim do dia - Fruto Sagrado
10 - Vivo Está - Ministério Além do Véu
Foi dificil reduzir quase 30Gb de música, mas essas são as mais ouvidas neste primeiro semestre de 2013. É claro que nem todas são de 2013, mas eu não disse que era os melhores lançamentos do primeiro semestre do ano (runf !). Tomara que eu me lembre em janeiro para fazer a lista dos melhores de segundo semestre de 2013 e outra lista com as melhores do ano.
Gostei tanto da brincadeira de indicar músicas que eu vou indicar os melhores álbuns na minha opinião:
1 - Center of It All - Desperation Band
2 - Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperanças) - Oficina G3
3 - Zion - Hillsong United
4 - Por Aí - Hélvio Sodré
5 - Imagem e Semelhança - PG
Pronto, agora você já sabe o que bom pra se ouvir rs.
I'm still trying to understand what happened
Ainda estou tentando entender o que aconteceu
Neto Rodrigues
Fiz minhas escolhas, vamos ver no que vai dar
Fiz minhas escolhas, vamos ver no que vai dar
Uma inspiração diferente, gostei : )
ReplyDeleteComo cada um é um mundo. Todos nós temos grandes coisas a acrescentar. Gostaria de saber seu Top10 tbm. bjs
ReplyDeleteQue lindo Neto ^^
ReplyDelete