Atitude 55: Sem Título-1

"Pense diferente você também"

É estranho bloguear pelo celular, mas temos que nos acostumar com a evolução da vida. O tempo não para, nem o vento e nem a vida. Hoje o lema é "viver é arte de sobreviver", então tenho que sobreviver essa minha falta de tempo e viver atualizado em um mundo em constante evolução.


Chega ser engraçado e ao mesmo tempo preocupante. SIM, é contraditório, mas é justificável.  Engraçado pelo fato de tentar criar, imaginar e não conseguir realizar o que eu quero, ai sai umas "bizarrices" que no final são aceitáveis e preocupante porque até quanto tempo isso vai durar. Não pode durar muito, já que na minha área quanto mais criativo melhor. Mas como diz minha sócia: " Isso passa, é só relaxar".



Por isso que o titulo dessa postagem foi Sem Titulo-1. Uma homenagem aos programas de criação que uso. A maioria vem com essa janela antes de salvar. É assim que me sinto atualmente, precisando salvar minhas novas ideias e abrir espaço para novos conceitos.



Me pergunto se criar sem imaginar é possível? Atualmente diria que sim. Mas isso não pode ser uma constante. É como uma pessoa viver sem Cristo, é possível? Uns dizem que sim. Eu não conseguiria e nem quero tentar. Se tô num período difícil sem criar, imagine um período sem Cristo.


Bem,  Espero que logo reencontre a veia de criação e possa realizar minhas criações que tanto amo.


× Leia também:



I'm going to heaven
Eu vou para o céu

0 comments:

milhões de comentários