Atitude 47: Como lidar com um homem

Junho sempre foi um mês complicado, sem inspiração, sem muitas postagem. E pior que nesse ano foram só O3, contra O5 do ano passado e sei que até amanha 23:59 não vou fazer duas postar para igualar o feito do ano passado. Eu me conheço e sei que quando to sem inspiração, eu to sem inspiração. Detalhe nesse ano comi muito amendoim [ Adoro São João !!! ] . + vamos para o que interessa. Atitude 47: Como lidar com um homem.

--------------

Chega de ter que ativar seus superpoderes para decifrar o que se passa com esse homem. Depois do curso de linguagem corporal, Montado por Neto Rodrigues, especialistas em interrogatórios policiais e relacionamento, o gato não terá mais segredos para você. hehehehhehe =D

(Deus do céu, o q estou fazendo?)

Você sabe que há alguma coisa errada com ele, mas não faz idéia do que seja. É desesperador. "Como são encorajados a parecer durões, aprendem a guardar as emoções para si mesmos"¹, Felizmente, há um jeito de descobrir o que está consumindo seu homem: lendo as mensagens silenciosas que o corpo dele passa. "Quando um sujeito reprime um sentimento, a tendência é ele se revelar no rosto, nas mãos, nos pés e até na temperatura do corpo". Aqui estão algumas pistas para decifrar as mais íntimas emoções do seu amado e sugestões de como lidar com elas.

Atitude suspeita 1
Ele tem uma confissão a fazer

As pistas
Ele se inclina para a frente, ombros caídos, olhando para um ponto qualquer acima da sua cabeça. "Notei essa atitude muitas vezes quando eu, um suspeito, estava a ponto de fazer uma confissão importante", "Ao se inclinar para a frente e olhar para cima como se rezasse, ele assume uma postura submissa de quem pede perdão." Mas não imagine logo que vem chumbo grosso. Ele pode estar apenas pensando em lhe fazer um pedido.

Estratégia para lidar com ele
Num tom despreocupado, fale algo no gênero "Parece que você tem uma coisa para me dizer". E cale a boca. Na tentativa de arrancar informações de um homem, as mulheres costumam fazer perguntas e/ou tentar adivinhar o assunto, o que é um erro, pois tira dele a chance de se abrir. Se a grande revelação é que precisa viajar bem no dia do seu aniversário, provavelmente não fará rodeios. Mas, quanto mais demorar para contar, maior a possibilidade de você se aborrecer com a novidade. Portanto, prepare-se e tente não entrar em pânico. Assim será mais fácil lidar com o problema.

Atitude suspeita 2
Ele está inseguro

As pistas
Coloca as mãos embaixo das pernas, como se estivesse sentado sobre elas. "As pessoas costumam gesticular quando se expressam sem reservas", "Portanto, se um sujeito faz o oposto, prendendo as mãos, é sinal de que está tentando se controlar para não falar o que não deve." Mãos nos bolsos, embaixo da mesa ou debaixo dos braços cruzados podem indicar o mesmo tipo de insegurança ou preocupação em desagradá-la.

Estratégia para lidar com ele
Cubra o rapaz de elogios. Outra sacada é usar a sua linguagem corporal. Tipo: adote uma postura aberta, sentando-se com o braço esticado no encosto da poltrona. Ao captar a mensagem de que você está relaxada, ele se sentirá mais confiante.

Atitude suspeita 3
Ele está uma fera

As pistas
Punhos e maxilar cerrados, olhar distante. Como a raiva é difícil de esconder, seu homem evitará contato visual - sabe que, se seus olhares se cruzarem, você perceberá que está fervendo de ódio. Punho fechado e maxilar rígido também são indícios inconscientes de um humor de cão.

Estratégia para lidar com ele
A maioria dos homens tem verdadeira fobia de um confronto com as mulheres - preferem engolir a raiva a brigar ou mesmo falar. Ficar cheia de dedos diante da irritação dele só servirá para confirmar que é melhor mesmo não abrir a boca. Para saber se a coisa é com você ou não, olhe nos olhos dele. Se desviar a vista, pode apostar que é o objeto da ira. Nesse caso, seja direta: "Já percebi que está zangado; então, por que não diz logo qual é o problema?" Isso mostra que se importa com ele e com a relação o suficiente para encarar qualquer dificuldade. Já se estiver furioso com outra pessoa, diga que vai se sentir muito melhor se botar a raiva para fora e lembre a última vez que você explodiu.

" 55% das informações que você consegue sobre seu homem vêm de contato visual e linguagem corporal; 38% do tom da voz dele. Apenas 7% do que ele diz."

Lendo lábios
Sinais gritantes de que ele está enganando você.
1. Se ele diz "Com certeza", "Sinceramente", "Para falar a verdade"... está apenas usando clichês para dar credibilidade a uma mentira deslavada. (Com exceção de Neto que só fala a verdade).
2. Se responde a uma pergunta sua com outra pergunta, está tentando ganhar tempo para encontrar uma boa desculpa.
3. Se exagera ao negar alguma coisa - "Eu? De jeito nenhum! Nunca! Mas nem pensar, juro!" -, provavelmente está mentindo. Se fosse verdade, teria confiança e consciência tranqüila para negar só uma vez. (Com exceção de Neto que já foi dito no primeiro tópico)

Guia criado a pedido da cliente Renata Beatriz. HAUSUASHUAH, ela realmente precisava. P.s: Use esta tática com outros porque comigo não funciona.

all action there is a reaction
Toda ação existe uma reação.

  ↯ иε†σ яσdяiiguεs
 ↓ Contando até 5 com o professor Rogério Ceni.. HEHEEH :D
 ¹ -- Filosofias de Chímbia e P-Nokio, maio de 2002

5 comments:

  1. Aqui é Joice: Sabe Neto... Tow curtindo demais essas suas postagens...E eu quero também um post em meu pedido e a pergunta é a seguinte: "Qual é a forma mais fácil e legal de dar um fora naquele garoto chato que não larga de seu pé?".

    ReplyDelete
  2. Uau.. valeuuu.. sua opinião é muito importante para mim..
    vou pensar direitinhoo taa'

    Fica com Deus

    bjs

    ReplyDelete
  3. Aqui e Ivan : cara tá muito bom essas suas postagem , porém quero ler sobre mais assuntos bem mais coisas , se eu puder ajudar estou aqui Parceiro rs

    ReplyDelete
  4. Kkkkkk' Eu realmente me acabei de rir aqui. Aprendi muito com essa sua postagem. Você escreve bem Netim... "Com exceção do Neto que só diz a verdade?" Será?
    Parabéns pelo blog. Sucesso e continue escrevendo assim.

    Beijos.
    Tacila Porto

    ReplyDelete
    Replies
    1. UHAUSHAHSAHU nada como um pouquinho de enfase para embasar o texto né

      Obrigado Tacy, vindo de uma grande blogueira é um enorme elogio

      bjs

      Delete

milhões de comentários