Atitude 4O: Primeiro aninho de vidaa

ôoh, Google ! Se a prova for em dupla voc faz comigo !!?!

Um ano de sucesso deste blog, é sucesso sim. Agradeço a todos que me seguem, a todos que riram e opinaram e agradeço aqueles que só olharam que aumentaram o número de visitantes recentes no meu blog.
Neste ano aconteceu tanta coisa, aprendi muito, rir muito, sofri muito, mas no final fui vencedor. Porém as coisas mudam e falando em "coisas". Este blog também mudou. Mas o que mudou: Agora ele tá padronizado. Com links para outras postagens, contador de visitas e opção de voc mandar seu próprio post para mim (mande email para: netowins@yahoo.com.br, com o que voc qer publicar).
Mudou seu conceito também, porque na verdade, minha vida é feitas de atitudes, sim.. Agora conto tudo como Atitudes de Neto, claro. Antes era Coisas de Neto.
Coisas de Neto surgiu 4anos atrás através de Lú e Tay que ficavam avaliando minhas loucuras e falavam: isso é coisa de Neto.. dá pra fazer um livro com suas loucuras ou um filme. O que acabou surgindo foi um Blog. Mas no ano passado, sentados na praça, eu, Fabi, Thiego e Márcia ouvimos uma frase: Basta O1 atitude. E este slogan virou a frase do ano pra mim e Fabi. Ela esteve presente em todas as minhas redes socias: Orkut, Face, Twitter, Forms. Mas só aqui ela prevaleceu, por isso ela mereceu essa força. E a vida é assim baseadas em atitudes. Basta uma para voc mudar o rumo da sua vida.

Que nossas vidas sejam baseadas em atitudes. Atitudes do Bem !!


Basta uma atitude
just an attitude

Quem leu isto, viu também:


↯ иε†σ яσdяiiguεs
Inicio, meio e a eternidade

0 comments:

milhões de comentários