Atitude O1: O Ínicio

Apesar do pesares e atrasos.. consegui fzer i editar meu blog..
na verdade é apenas uma melhoria do meu antigo espaço. Decidir sair do Spaces para ir em um espaço mais amplo e compartilhado.
Não deixarei de lado o meu Space [/clika vai: http://nytos3d.spaces.live.com], claro que a quantidade de postagens de lá será menor.
O qê vcês encontrarão aki: tdo sobre Neto, sobre o mundo, opinões sobre o que rola no mundo e tdo o que gira de interessante no nosso planetinha que tá indo pro fim...
Coisas de Neto vai ser algo supreendente até pra mim..
Espero que gostem de entrar na loucura dos meus pensamentos.... haushaushuahsu
 Bem vindo ao meu mundo!

living in the esquina of the thought
  vivendo na esquina do pensamento

Coisas de Neto
NËtø RøÐrîGµËS
netowins@hotmail.com

2 comments:

  1. É Netiinho .. realmente tá a suua caraa !!!
    Tá liindoo roxo e preeto *--* [/tudo bem tá bem emo ... mas tá lindooo.

    ReplyDelete
  2. hauhahsuahushuas.. qm éh emo??
    oush... fikou maxaa i kabou...

    vleu Bih

    ReplyDelete

milhões de comentários