Atitude O2: Agora deuu...

Foram quase 2h de tensãoo.. prova de Arquitetura de Computadores, apelidada carinhosamente por Biih de: Arquitortura de Computadores [/ haushuasuhasuhuhsu]
O drama começou a 2dias atrás, meu PC deu pau, o meu kerido S.O [/ Windows XP] resolveu fazer grave, ou seja, ele deu PAUUU... DESPEEROO começou aii..
+ o final do capítulo deverá ser segunda, 26/04/10, quando será entregue o resultado.. torçam pela minha notaa.. 
ou terei que fazer o meu Testamento.. e ficarei bem assim:
haushsuahsuhas.. hahheheeee... cof cof.. zueiiii


Coisas de Neto
NËtø RøÐrîGµËS
netowins@hotmail.com

3 comments:

  1. Neetiinho, por acaso vsê esqueceu que vsê vive num copinho constante?! É a vida .. Acho que seu SO quis mostrar p vsê como ele funciona, em razão da prova de segunda. kkkkkkkk =*

    ReplyDelete
  2. E a propósito n precisa ficar com ciuúmes, pq vai ter post especial p vsê tbm ! xD

    ReplyDelete
  3. ok.. copinhoo.. breve POSt só pra ele..
    na verdade.. baldee..
    bjs

    ReplyDelete

milhões de comentários