Atitude 1O: :@ Um dia de Fúria

Tem O3 dias que briguei feio com Deus, pode até parecer estranho né brigar com Deus, mas foi justamente isso que aconteceu. Sei que se passa comigo não é culpa dEle, é culpa das minhas escolhas e talvez das escolhas erradas e que eu não tô com coragem de fazer as coisas certas ou pelo menos mudar o quadro da história. Fiquei revoltado, ou melhor dizendo irado com tudo e com todos e hoje olhando alguns blogs vi em um no qual não me lembro esta frase:

"Faça você mesmo, mesmo que não saiba fazer bem feito"

Esta frase resume bem o que eu senti nesse #FDS, o raiva do povo, dos meus pais, da minha namorada [ela não me compreende], mas passado este stresse, resolvi refleti, olhei todos os cacos em minha volta e vi que o único que estava sofrendo naquela situação era eu.. Sei que ficou meio [totalmente] emo, mas metaforicamente falando foi assim; resumindamente, resolvi não da razão para nada que estava acontecendo e mudar radicamente as minhas atitudes.. eu consegui??

NÃOOOOOOOO, minhas sábia amiga Raila parece que havia advinhado e twittou:

@RailaMota 
"Digo q vou mudar minha maneira de agir, mas ela continua a msm! ¬¬' "

Qual seria a minha mudança? Deixaria de ser o mocinho, agora eu seria o vilão, não me importaria + com nada e com ninguem, digo que nos 2 dias anteriores eu consegui, mas ontem.. nada e até fui acusado do que não fiz, normal [veja o post Eterno Copinho], mas agora acabou, farei as pazes com Deus, pelo menos com ele, pois eu não vivo sem Ele, mas sei que Ele vive sem mim.. hehe. Tentarei de novo e pela última vez ou pelo menos até quando o sol voltar a clarear no céu.

Já que hoje é dia de Ctrl+C e Ctrl+V não podia deixar de postar a frase da minha mais nova amiga do Orkut:

"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo;
mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."
                    - Cαh

Coisas de Neto
NËtø RøÐrîGµËS
netowins@hotmail.com

5 comments:

  1. CaRme guri. rs
    tem uma frase q eu gosto bastante, nao resolve mto, mas me faz rir...
    se tudo esta uma bosta, nao esquente, pq pode piorar!!!
    rs

    ate breve fera!

    ReplyDelete
  2. hauhshauhusa.. m fez rir msmoo
    vleuu

    ReplyDelete
  3. essa última frase, é de Luther King. :)

    beijos

    ReplyDelete
  4. É verdade Netinhooow, mudar algumas atitudes
    é muuuito complicado! Maas eu ainda continuo
    tentando, qm sabe um dia eu consigo! Não desista tb!

    PS: vc poderia ter botado o link p o meu twitter
    qm sabe eu ganhava alguns seguidores! =D
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  5. Retribuindo a visita.

    Achei muito legal teu blog.

    Seguindo, beijo :*

    ReplyDelete

milhões de comentários