Atitude 11: Ai Design

#Minha empresa: Ai Design

Uau! No capitulo de hoje, vou contar uma das sensações mais incríveis que eu já tive: Me senti dono de uma empresa, e melhor, fazendo orçamento para compras de móveis.


Bem, em primeiro lugar, vou situar vocês nessa história, Eu.U {Net.To¹}, Fabi.I {claro.O²}, Thie.Ego {novid.Dade³} e Ráil.La {desastrada4} fomos fazer um trabalho de empreendedorismo e blá.. blá.. blá para não ficar entediante pularei algumas etapas deste trabalho e passarei para o clímax da história: O orçamento da empresa. Confesso, que nunca fui bem tratado em um local de vendas, a atendente só não nos deu cafezinho porque lá não tinha, mas o tratamento foi VIP, dignos de donos de grande empresa, tivemos o direito de opnar, escolher o produto, agendar o horário do serviço e para fechar o pacote, a mesma, a inocente atendente, pegou o nosso contato {Fabi.I – Fabiana Vanessa hehehe} porém, se vocês olhassem o ‘naipe’ dos clientes {Nó.Os: 1. Com uma camisa do Brasil digno de Oscar de falsificação pé-duro; 2. Parecia uma menina deixada para trás pela mãe; 3. Parecia um menino do gueto. //Detalhe: Uma mistura de nada combinando com nada; 4. Parecia uma adolescente grávida}, éeh vocês se espantariam..
Com tudo contra a gente {pelo menos visivelmente} a atendente foi um ‘amor ’, fora que a nossa postura foi digna de um GLOBO de OURO: falamos cordialmente, sem gírias e até eu me convenci que iria abrir uma empresa. //Detalhe: ficamos surpresos com a nossa capacidade de mentir, quero dizer, capacidade de criar situações mirabolantes.
Mais o trabalho anda, quer dizer não anda, de vento em poupa: O PN* miserável. :s
Para mais detalhes:


Siga-nos no twitter: www.twitter.com/aidesign


*PN = Plano de Negócio, pensou besteira né? Tôligado =D
This vicious cycle must come to an end? Noo. hehehe
Esse ciclo vicioso deve acabar? Nãoo. hehehe
Coisas de Neto
Neto Rodrigues
netowins@hotmail.com

3 comments:

  1. Oii, eu sou Fabiana Vanessa.
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Tadiinha da menina, tô com pena dela. Ela é quase um anjo e a gente falando das resenhas de lá.
    kkkkkkkkkkkkkk
    E só pra lembrar, brigada pela minha descrição: Menina largada pela mãe.
    Adoooorooo
    =*

    ReplyDelete
  2. Ohh gente realmente tadinha da moça
    mas não tem como não ri com aquela situação!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E só pra lembrar, brigada pela minha descrição: uma adolescente grávida!

    beeijos Netiinhow

    ReplyDelete
  3. claro Rai.. tinha q ser sinceroo..
    n podemos mentir na blogsfera... hehehehe.. zueii
    tahparey

    ReplyDelete

milhões de comentários