Atitude 66: Ame com o coração

É que chega uma hora em que a gente cansa e aí o que era importante se torna um “tanto faz

Até agora um nada gigante de novidades, estou preparando um estudo sobre apocalipse. Estará no meu tumblr se quiser acompanhar, logo postarei os links aqui. Pretendo filmá-lo, verei se dar certo. No mais é isso. E pra não ficar tanto tempo sem postar nada deixo uma mensagem encontrada por ai, vagando na net.

 “Hoje vi um casal de cegos e fiquei surpreso com tamanha felicidade dos dois. E tomei uma grande curiosidade, então procurei saber mais sobre os dois. Fiquei assustado quando me disseram que eles são cegos de nascença e desde que se conheceram não se desgrudam mais. E quando dizem que o amor deles é impossível porque “o que os olhos não vê, o coração não sente”, eles respondem: vocês que amam com os olhos não sabem o quão é bom amar com o coração.” 

Pensaram que era verdade né.


Esses tempos pensei em cancelar meu blog e continuar somente no tumblr ou postar somente coisas para designer, mas eu lembro que ser designer não é a única coisa que faço na vida. Então vou cumprir o que eu prometi no primeiro post, ou seja, minha vida é feita de retalhos unidos e não dá para separá-los, corro o risco de me sentir vazio.

Então por isso criarei uma nova categoria chamada Rascunhos que será somente para design. Nesta categoria terá downloads, dicas, tutoriais, tudo da minha area.. fui, alguém tem que trabalhar aqui

Silence. The migration will gradually, nobody needs to know
Silêncio. A migração será aos poucos, ninguém precisa saber


0 comments:

milhões de comentários