Atitude 62: Extraindo o melhor

Que a vontade de ser feliz, seja maior que o medo de se machucar de novo..

                                                                                                     ---

Demorou 05 meses, mas a primeira postagem de 2014 saiu, muito coisa não mudou em relação a ministérios, ainda estou com todos e na verdade foram acrescentados mais alguns. Meu curso, finalmente chegou e terminou o Maya, como é bom desenhar em 3D, acho que farei de novo só para melhorar os recursos e enfim, o desejo para ir morar nos eua ou em londres diminuiu, ficou tenso :/... talvez exclua esse blog

Na atitude 60, lembro-me de uma dívidas (de várias kkkk), mas certa dívida que tinha me chamou atenção, na verdade eu reli e acabei lembrando, não lembro como ocorreu, mas se escrevi eu sei que teve essa conversa. Mas sem delongas, isso prova mais uma vez que ela tem muito poder. Mas o bom é que meu esquecimento se foi, tá confesso que ainda esqueço algumas coisinhas, pois qual é o sistema operacional que não dá um bug as vezes e esquece de salvar determinada atividade ou que trava por causa de muitas informações a serem salvas? Área de T.I a parte, meu problema de esquecimento de certa forma está solucionado, sim resolvido com poder de agendas, marcadores, murais, alarmes, lembretes, anotações, agora 90% das pessoas não reclamam comigo. Méritos. o/

Mas queria falar de algo incrível, ela consegue mexer com tudo, já se vão dois feriados de muitas conversas bobas, risadas, assuntos sérios e principalmente escaldações, da parte dela é claro, incrível como ela tem a resposta para tudo e sabe se sair muito bem das situações de aperto provocadas por mim, mas no fundo ela gosta de tudo isso (suposição minha, pelo fato dela nunca ter demonstrado ou dito algo parecido, acho que nunca vai dizer :c ).

Então, em algum momento da nossa conversa, falei que faria uma homenagem a ela, devido a essa quantidade de vitórias que ela tem conseguido (pq é raro alguém conseguir me vencer, não pera) e uma forma de agradecer também, esse tempo juntos serviu para meu crescimento. Sim cresci e muita coisa com a ajuda dela. O bom (pode ser considerado ruim) que não a estresso mais... kkk isso é motivo pra outra postagem, mas não darei o gosto pra vocês, talvez.


Há pessoas que extraem o nosso melhor

Apesar de nossa pequena e costumeira discussão sobre isso e vimos que sim, tem pessoas que extraem o nosso melhor ou para o lado bom ou para o lado ruim.. Ela extraiu isso, me fez adquirir coisas que achavam que era impossível serem somadas a minha vida, ela me fez enxergar que há mais de uma possibilidade de ação, não que não achava que existia, só que não dava importância ao fato que o "jogo" poderia virar de lado, me fez ver que é possível tentar algo diferente, de mudar a estratégia, me fez ver que todo mundo tem direito a tentar e que errar faz parte do processo, me fez que todo mundo tem 50% de chances e o sim é questão de um grande detalhe e que detalhes fazem uma enorme diferença. Ela fez tudo isso. O que me resta agora é tentar achar um jeito para agradecer e extrair o melhor dela. Como num filme: "Ela te mostrar o verdadeiro poder de Deus e você mostrará o verdadeiro amor" -- só observo. Depois desse comercial, será o meu jeito de dizer: Conte comigo!!

E que na verdade eu tenho muito orgulho dela e está próxima de mim me faz ver um mundo totalmente diferente.


''Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte.''

'' You never know the power it has. Even if the only alternative is to be strong.''


— Johnny Depp


0 comments:

milhões de comentários