Atitude 18: Sou de Escorpião

Dentre todas as coisas que eu já enfrento, copinhos e outras coisas +, [/ breve eu comento sobre o copinho (yn) ] jamais pensaria que ouviria um drama pelo meu signo Zodíaco, Então não há outro que seja tão alvo de preconceito do que eu. rs. 
Digo que "é de Escorpião" aquele que nasceu entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro [/ meu aniver er 21/11]. Quem nasce neste período, já deve ter passado por mais de uma vez pelo seguinte episódio:
- Qual é o seu signo?
- Escorpião.
- Ai, que medo!
Mas, afinal de contas, qual o núcleo de temor que instiga a este constante tipo de declaração? Ai eu fui na Google [/ propaganda ] e digitei Escorpião, e em um dos milhares resultados descobrir que este signo  representa a morte. Não apenas a morte física, mas todo e qualquer tipo de "fim". É através deste signo que somos continuamente lembrados de que somos mortais e que tudo, por melhor que seja, um dia acaba.
De certa forma, aqueles que nasceram com o Sol em Escorpião (ou o ascendente ou a Lua neste signo) possuem consciência precoce de que todas as coisas acabam. Em alguns casos, a pessoa se deixa dominar por esta percepção aguda, e passa a vida oprimido pelo peso melancólico de que todas as coisas encontrarão seu derradeiro fim, cedo ou tarde. Mas para o Escorpião mais amadurecido, tal consciência se converte num poder muito especial: o de transformar não apenas a si mesmo, como todas as outras pessoas ao redor.

Veja +


Eterno Copinho

Este ser Eu..
Este ser eu
Ser Adulto

Continuando... poucos signos são tão intensos quanto Escorpião. Os acontecimentos, ao invés de destrui-lo, deixam-no mais forte [/ Ai tá o segredoo ]. Com Escorpião, afinal, é tudo ou nada, é quente ou frio, jamais morno. A vida é levada a partir de seus extremos, para que assim os potenciais possam se realizar plenamente.
Agora não vejo o porquê deste preconceito grande sobre o meu signo, olhe que nem acredito nisso. É a vida, afinal pra quem vive no eterno copinho merece estas pedras no sapato..
E como se diz: "Uma vez no copinho, sempre no copinho"..

Everything has its end
Tudo tem seu fim
Coisas de Neto
NËtø RøÐrîGµËS
netowins@hotmail.com

0 comments:

milhões de comentários