Atitude O7: Este ser Eu..

ii o Neto Rodrigues

Estudante de T.I, Técnico em Informática que antes era Tecnologia da Informação [ preferia o segundo nome, era + presença ], apaixonado por música, apesar de ser péssimo tocador pra não falar cantor, com 24 anos de muitas lutas e vitórias. Ao longo dessa caminhada aprendi a dar valor para as coisas simples da vida e nunca desistir. Portador de um copinho chato [ maneira de expressar: portador de muitas confusões no curriculo.. rsrsrs ], tenho muitos relatos e desabafos para compartilhar com vocês e histórias engraçadas que já ocorreram em minha nobre viida. Através desse blog vou abrir as portas e contar um pouquinho de como é a vida de um Neto, brasileiro, baiano e morando em Dias D'Ávila [ aff.. vc conhece a cidade?..te entendo, ela ÑAUM tá no mapa ], mostrarando as barreiras e obstáculos enfrentados pelos mesmos. Também vou revelar alguns dos meus segredos para enfrentar o mundo mesmo quando não se tem mais força para continuar, ou seja somos brasileiros e não desistimos nunca. Assim, vocês vão poder conhecer um outro lado, que normalmente fica esquecido da sociedade [ o lado Neto da história.. afinal sempre sobra pra mim, pq será??? ]. E de brinde, vou postar sobre filmes, livros, sites e tudo o que for interessante. =s

I live looking dangerous adventures
Eu vivo buscando aventuras perigosas
Coisas de Neto
NËtø RøÐrîGµËS
netowins@hotmail.com

3 comments:

milhões de comentários

Atitude O6: A espera da resposta

há tempos não acordo deste jeito, TRISTE, é vero... axo que como diz Nytos: [/ meu outro eu] vivemos tanto uma situação que acabamos nos acostumando com ela, sendo ela boa ou ruim..
Hoje li algo que percebi que também estou vivendo, que na verdade vivo há muito tempo e hoje simplesmente Fabi, minha brodi e irmã deu o nome: Chaos.

Na real, não queria sentir essas coisas, mas não dá pra evitar, ainda amo ela.. às vezes queria que não.. puxaa: se gosta demonstre.. nem isso +!!!
vou dar 1 tempo pra mim.. pros meus sonhos.. pedi a Deus até junho de 2010.. só faltam 26dias pra ele chegar.. a minha parte ainda está de pé..

n sei se vou suportar até lá, + o que é mesmo a vitória? ou felicidade? [/ quem tiver a resposta pode mandar por comentário]... acho que vivo na teoria de matriz:

"Somos como vírus nos adaptamos ao local que vivemos"
                                                           Morpheos
                                                                         Matriz

Ou como já me disseram: "Neto você é uma interrogação (?)" [/ por motivos de força maior não digo quem falou isso].
Fale a pena continuar.. se eu nem sei se dará certo. Deus só lhe peço algo..: "Será que fale a pena suportar, isso terá futuro?"

look at you and I see no more sense, I don't see why they continue
olho para você e já não vejo mais sentido, não vejo o porquê de continuar

Coisas de Neto
NËtø RøÐrîGµËS
netowins@hotmail.com

0 comments:

milhões de comentários

Atitude O5: Promise

 Hj é o primeiro post de maio.. ebaa.. =D

*--*

[H H H]

"Se toda vez que você falasse e
tivesse toda a razão, eu vou querer
que o seu silêncio reine, pois as 
tuas palavras rasgam o profundo
do meu "heart" e despedaçam a
penúltina "hope" de um dia eu diga
que já fui ou que sou
"happy"

Complete

"Am I Complete? I am not complete!
Simplesmente
ainda não sou
Há milhões de anos atrás, uma promessa foi feita e tudo acabaria
"O fim está próximo"
O fim é só o começo"
Profecias e profecias e muitas profecias, não sei das quais acreditar
só peço uma coisa:
DRAW ME CLOSE
Deixe-me em paz, suma, corra, você jamais me terá por completo..."

Promise (Promessas)

Hearts of innocents
Você me prometeu nunca me abandonar, de nunca deixar-me só, mas como em qualquer outra armadilha eu cai. Você já não é mais a mesma; já na existe carinho, já não existe amor;
apenas dois juntos com medo da solidão, se apoiando em um passado que não existe mais e um futuro que nunca acontecerá. Eles, elas, TODOS tinham razão: NADA é pra sempre e NUNCA diga nunca.
Pensei que era para sempre e que nunca teria fim. Briguei por você, lutei por tudo e agora ( is now? ); só restou o copo de leite em cima da mesa e seu recado na porta da geladeira: Até amanhã!
Amanhã nunca chegará e você também não. Bye, Good Bye. Um simples adeus e você não levaria o meu coração contigo

Promise of LifeTime
Promessa de Vida

Coisas de Neto
NËtø RøÐrîGµËS
netowins@hotmail.com

0 comments:

milhões de comentários