Atitude 65: Pode ficar pior

Sonhar com a paz, foi tudo que fiz
Sonho um dia desses acordar e ser feliz




Tapar o sol com a peneira nunca foi tão difícil, o jeitinho brasileiro dessa vez não deu certo. Não estou triste, na verdade deu até a vontade de ri (eu rir), confesso que minha teoria da conspiração deu fail (Atitude 64: O Brasil já é HEXA), mas acertei que a argentina ia para final. Acertei muitas coisas nessa copa louca, confusa. É foi e tá sendo a COPA DAS COPAS. Infelizmente dia 08/07/14 foi um dia para ser esquecido pelo futebol brasil.

Lembro de uns 2 meses atrás uma conversa com meu primo Diu e disse que o brasil só ganhava a copa se comprasse, não tínhamos uma seleção a altura a nenhuma dos top 10 da fifa e a convocação não podia ser pior. De 23, deixaria no mínimo 9 e olhe lá. Muitos já falaram disso, já fizeram a escalação ideal e etc.

Julio Cesar - (seria o terceiro goleiro, pra mim pagou para jogar essa seleção, Jefferson e Vitor estavam, estão em melhor fase)
Daniel Alves e Maicon (até levaria Maicon, mas seria reserva de Rafinha. Daniel não marca, não cruza bem, erra muito na zaga e pior não sabe se é ponta, ala ou lateral)
Henrique - pra que foi convocado mesmo??
Bernad - chamaria Felipe Coutinho do liverpool que está em grande fase
Hulk, Jô e Fred - um minuto de silêncio, respira, respira mais um pouco, é talvez pra preencher o banco Hulk. Fred estava horrível no fluminense (tive um amigo que disse que por ser desse time e esse time com forte ligação na CBF pediu para que fosse convocado. não duvido) Jô... Jô, hum Jô ah Jô vou nem comentar vai que é zueira

Esses eu também convocaria: Thiago Silva, Davi, Neymar, Paulinho, Marcelo (pensaria bem, mas não temos outro lateral esquerdo a altura, saudades de Roberto Carlos), Luiz Gustavo, Fernandinho (está jogando bem no City, só não foi bem na copa e não sobe preencher os espaços e buracos do meio campo da seleção que desde a Croácia era visível), Oscar e William (essa dupla poderia ser melhor aproveitada, ainda mais que jogam juntos. E falando em William ele deveria ser o titular contra Alemanha, preenchendo o meio campo como joga no Chelsea.

Faltou experiência, ou melhor um nome de peso para dividir a responsa com Neymar, meus escolhidos seriam: Kaká, que não está brilhando muito, mas estava bem no Milan e tomara que continue no São Paulo, menos contra o Corinthians; O Robinho mesmo não estando em boa fase, mas seria melhor que o estático Fred.

Os demais que não citei assistiria em casa, ou onde quisesse.

Mas para ajeitar tudo isso Não é só tirar Felipão, Parreira e essa comissão técnica arrogante, velha e desatualizada. Temos que reformular nosso planejamento, a CBF e corrigir o no nosso "disputado" brasileirão, o campeonato que tem 5, 6 clubes brigando pelo titulo e ainda falam por causa disso é o melhor do mundo, shiiu.. agora me diga quantos desses times tem condições de vencer um time europeu de igual para igual. NENHUM. Há tempos venho sendo a favor de mudar o calendário do futebol brasileiro para se ajustar ao europeu, em meio a campeonato times são desmanchados na janela de transferência e o campeonato de ruim fica pior. E isso se prova no Mundial de Clubes, sulamericanos ganham jogando retrancado para tentar ter uma chance de vitória em algum contra-ataque

Mas pode ficar pior

Argentina passou da holanda, e pode ser campeã, tri no brasil não. Imagine a zueira de Maradonna, quero nem pensar.

p.s: Dona Lúcia é a tia de Parreira, só pode kkkk #brinks
e a frase dita na carta: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" não foi criada por ela (D. Lúcia) está na Bíblia em Salmos 30:5b



Pray for Israel
Oremos por Israel

0 comments:

milhões de comentários