Atitude 61: Pensamento do Dia

Sabe o que eu acho? Bem, eu só acho, então não sei se eu acho ao certo... Mas eu penso que as pessoas hoje em dia estão meio egoístas. Ou orgulhosas, ou um pouco dos dois, talvez. sei lá, Todo mundo fica criando filosofias e pensamentos, achando que sabem  de tudo, dizendo que precisa de um amor verdadeiro, de uma garota (o), que a(o) ame, que precisa disso e daquilo. Elas ainda tentam ser humildes, dizendo que não liga pra beleza, e tal... Não quero julgar, tudo isso pode até ser verdade, mas sabe o que eu acho mesmo?
Que as pessoas estão precisando mesmo é de Deus

0 comments:

milhões de comentários

Atitude 60: Sem Listas pra 2014

Amai-vos uns aos outros, mas isso não é desculpa pra você sair pegando todo mundo, tá?
                                                       — 
Eu Escolhi Esperar 

----------------------------------------------

2013 começou prometendo, em todas as áreas e de todos os jeitos, os meses foram se passando e tudo foi se desconectando de um jeito que hoje já não entendo se era melhor deixar como o projeto criado em 2012 ou se inicio 2014 com tudo novo. Há pouco tempo estava conversando com um amigo meu sobre listas de promessas e decidi que em 2014 não vai rolar nada disso.

Sem promessas, sem listas, sem expectativas. Será um dia de cada vez, tudo vivido intensamente. #OFFLista2014.

Vou tentar nesses 3 meses restantes, coloco 3 meses porque se pensar que ainda tem 90 dias acabo pensando que há tempo demais. Sei que está longe pra 2014, mas no segundo semestre que começa a avaliação do ano, principalmente nas escolas que começa a contar a nota das 3ª primeiras unidades para ver o quanto precisa para a 4ª. Nunca precisei disso por tinha uma filosofia, estudar tudo nas duas primeiras unidades mais fáceis e tirar o pé do acelerador nas duas finais e sempre deu certo, mas tive muito amigo usando calculadora para mendigar pontos com os professores

Mas, primeiramente e antes de tudo tenho que terminar o texto para o blog de Shirley (to devendo maior tempão), to devendo também um vídeo para Cíntia  com uma de minhas composições,e ela tem moral, sempre dá um pulinho aqui e comenta nas postagens, to devendo os 03 capítulos de Divinos, meu livro, para Nina opinar. Na verdade to devendo tanta coisa que se for listar aqui, terá que ser feito um post somente para isso rs. Lembro também que Gica pediu, de forma indireta, para eu falar sobre um pequeno meu probleminha de esquecimento, isso já se torna mais uma dívida.

Bem, mas nestes 3 meses restantes fica na promessa que irei cumprir tudo o que deve. Vou começar 2014 limpo com a lista limpeza para novas dívidas. E quem sabe ano que vem ele resolva surpreender. 

Surprise me if you can
Surpreenda-me se for capaz

0 comments:

milhões de comentários