Atitude 59: Preciso Roubar

brrrrrr. estremeci. 

é, dormiu no país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza, acordou em escandinávia (e nem deu fé). Você tem três opções, vê só:
levantar-se da cama em um pulo triplo carpado de uma vez só.
- virar-se de lado, olhar pela janela e ficar na observação do povo todo indo trabalhar em suas designadas funções, enquanto você está coberto por duas camadas de cobertor + edredom.
- dar auê na chefia dizendo que esqueceu o tender no forno e que você não vai conseguir ir pro trampo.
                                                                                                             via ~ Enjoei :p¹

*******


É impossível não pensar no amor, ainda mais eu, um ser criativo. Tanto que dando uma olhada nos meus perfil's das redes sociais percebi que 85% a 90% se trata do amor. Aff! Aff msmo. Mas tudo bem, o amor me ajuda a criar e a compor minhas peças de design, porém deixarei isso para um post futuro. E se possível para um bem distante.
Mas eu preciso roubar, preciso virar ladrão. É isso que você mesmo leu e antes que você saia clicando em tudo que é X vermelho pra fechar a janela, deixa eu me explicar. Preciso adquirir tempo de algum jeito.
Tá ok, sei que você está se rasgando de raiva e se perguntando o por quê eu não fui claro? E Eu respondo como iria chamar a sua atenção.
Mas tudo bem, perdões a parte e ânimos mais leves, preciso de tempo. Mas não é tempo qualquer, porque geralmente se pede tempo para pensar, pra sair, pra resolver coisas do trabalho, pra namorar. Não quero nada disso, eu preciso de tempo pra ter tempo, como assim? Nem eu sei bem direito. Na verdade eu quero um tempo pra parar. Resolvido.

Eu preciso parar por um bom tempo.

Estou cansado dessas reviravolta e voltas que a vida tá dando. Não que eu não goste de mudanças e que prefira ficar estagnado, não. Uma hora você precisa ser constante, não variar pra canto nenhum. Eu preciso disso. Preciso ser egoísta e parar resolver minhas questões e questionamentos (que são muitos por sinal). Preciso dar ritmo novo pra vida e tudo isso antes de se começar necessita de uma parada para ter um ponto de partida.
Lembro de como é uma largada de F1², todos enfileirados esperando as 5 luzes vermelhas se apagarem indicando o momento certo para largar. Estou quase assim, esperando minhas pequenas questões se resolverem para agir, mas como disse é necessário parar. Ou até melhor já que estamos falando de F1, poderia ser uma parada nos boxes para troca de pneus, tão rápida, tão eficiente e tão necessária. Mas o post não é pra falar de F1, poderia até também dedicar um, ainda mais que o meu segundo esporte favorito e ele vai entrar de féria e só voltará em agosto. 
Voltando depois dos comerciais rs. Preciso de tempo e Deus com toda a sua sabedoria o fez com 24 horas diárias para se renovarem, mas o problema somos nós, o entupimos com dezenas de atividades e tarefas que preenche 25, 26 e até mesmo 27 horas do dia. Não que seja meu caso, sim é meu caso. Porque gosto dessa vida corrida e odeio ficar parado. Sei que parece louco, complexo e estranho, mas é assim mesmo O fantástico mundo de Neto (acesse o tumblr e confira você mesmo).
O que eu quero é me desligar, sumir um pouco, olhar e esperar as coisas se resolverem.
Tempo meu querido, olha pra mim. E vê se arranja um extra de folga de mim mesmo. Senão vou passar a roubá-lo. I'm needing.

Tempo de estar calado
Eclesiastes 3:7

And when you slammed the front door shut, A lot of others opened up
E quando você fechou a porta da frente, Muitas outras se abriram

*****
¹ Site show de vendas acesse aqui
² Fórmula 1

0 comments:

milhões de comentários

Atitude 58: Aumenta o som que essa eu conheço

Como uma frase pode mudar tudo. E é Ela conseguiu. Me Matou, mas ela me fez também viver de verdade. Agora a missão: Fazê-la feliz.

*******

Primeiro semestre de 2013 e já rolou muita, mais muita coisa. Tentei mudar tudo. Resolvi fazer planos A, B, C e acabei utilizando o alfabeto inteiro e percebi que nada mudou, sim talvez, algumas coisas ficaram diferentes, mais soltas, largadas, jogadas e espalhadas. Acho que me livrei do copinho #sqn.
O que não mudou foi o estilo musical, na verdade outros estilos se agregaram ao Rock e por isso estou fazendo uma listinha das músicas deste semestre. Melhor vou fazer um TopList.

Meu primeiro Top Lista
Tão emocionante, mãae curte ai rs

Melhor Música:
Bíblia Azul - Hélvio Soldré
Melhor Artista:
Oficina G3
Melhor Álbum:
Center of It All - Desperation Band


Claro que daqui pra dezembro muita coisa vai mudar, outras músicas pode entrar e simplesmente sumir, como por exemplo eu não gostava muito de Leonardo Gonçalves, mas as músicas Viver o Amor e Princípio e Fim estão sempre na listinha do MediaPlayer. Mas continuando, tentei separar as minhas 10 mais ouvidas, não utilizei o contator do Media porque as vezes não temos o controle das músicas que ficam rolando e tocando o dia inteiro. E eu ouço musica o dia inteiro. Vamos para o que interessa

1 - Bíblia Azul - Hélvio Sodré
2 - Save me from myself - Oficina G3
3 - Wonderful - Desparation Band
4 - Love is War - Hillsong United
5 - Cuida de Mim - Gabriela Rocha
6 - Romântico - Henrique Cerqueira
7 - Eu Espero por Você - PG
8 - Sem Dizer Adeus - Hélvio Sodré
9 - Ao fim do dia - Fruto Sagrado
10 - Vivo Está - Ministério Além do Véu

Foi dificil reduzir quase 30Gb de música, mas essas são as mais ouvidas neste primeiro semestre de 2013. É claro que nem todas são de 2013, mas eu não disse que era os melhores lançamentos do primeiro semestre do ano (runf !). Tomara que eu me lembre em janeiro para fazer a lista dos melhores de segundo semestre de 2013 e outra lista com as melhores do ano.
Gostei tanto da brincadeira de indicar músicas que eu vou indicar os melhores álbuns na minha opinião:

1 - Center of It All - Desperation Band
2 - Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperanças) - Oficina G3
3 - Zion - Hillsong United
4 - Por Aí - Hélvio Sodré
5 - Imagem e Semelhança - PG

Pronto, agora você já sabe o que bom pra se ouvir rs.


I'm still trying to understand what happened
Ainda estou tentando entender o que aconteceu


Neto Rodrigues
Fiz minhas escolhas, vamos ver no que vai dar

3 comments:

milhões de comentários