Atitude 57: Entre mortos e feridos salvaram-se todos

"Não se esconda de mim. Deus revela o oculto"

É 2012 já acabou mesmo faltando 6 dias. Sei que pode rolar um acontecimento que possa mudar a historia de 2012 e os rumos do ano seguinte. Mas esperar que isso aconteça nesses dias é um pouco mitódico.
2013 já chegou e esta vendo o que seu irmão mais velho lhe deixou como herança. Bem, é bom fase uma retrospectiva e verá que apesar de tudo foi um ano bom. Dificil, mas bom. Sofrivel, mas reanimador. Até profecias de fim foram superadas (confesso que gostaria que acabasse. Rsrsrs) mas a vontade de Deus que prevalesse.
Hoje é Natal e vejo que o mundo perdeu o sentido maravilhoso que esta feata nos traz. Pra falar a verdade todas as principais festas do nosso calendario se perdeu: a pascoa, o são joão, 7 de setembro, Ano Novo e até seu aniversário.
Essas festas mortas e feridas ainda nos fazem acreditar que ainda há uma esperança que acordemos e vejamos que estas festas são muito mais que feriados, trocas de presentes.
Dizem que temos que salvar o "espírito natalino", temos que salvar o amor que está morrendo nos corações, salvar as boas atitudes, salvar as boas intenções.
"Que se faça os sacrifícios e cresçam logo as crianças" ____ Renato.Russo

I want apples
Eu quero maçãs

3 comments:

milhões de comentários

Atitude 56: O poder de um Beijo

"Vou ficar de costas para o mar pra ver se ele me leva pra perto de você"
Rodolfo Abrantes (Rodox)


O Nêgo Véio tava pescando na Barranca do Uruguai quando de repente ele viu uma guria a ponto de saltar da ponte no rio. Ele parou atracou na margem e saltou, se dirigiu a ela e perguntou: 
- Que tu tá fazendo??
- Vou me suicidar, responde suavemente a delicada guria com a voz cadenciada e ameaçando pular.
O nego véio pensa por alguns segundos e finalmente diz: 
- Bom, antes de saltar, por que não me dá um beijo?
Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do nego véio.
Depois desta intensa experiência, a turma de pescadores ao lado da barranca aplaude.
O nego véio recupera o fôlego, alisa a barba e admite:
- Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso você se suicide. Por que quer morrer?
- Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!!! 

(não me lembro se o caso terminou classificado como homicidio ou Suicídio)

via: lAiLa MaRi (que escreve seu nome como se tivesse no orkut. haushuasua #FAIL)

Fight for everything even not knowing how and where to get
Lute por tudo mesmo não sabendo como e onde chegar



» Quem leu esta postagem comentou aqui também:

2 comments:

milhões de comentários

Atitude 55: Sem Título-1

"Pense diferente você também"

É estranho bloguear pelo celular, mas temos que nos acostumar com a evolução da vida. O tempo não para, nem o vento e nem a vida. Hoje o lema é "viver é arte de sobreviver", então tenho que sobreviver essa minha falta de tempo e viver atualizado em um mundo em constante evolução.


Chega ser engraçado e ao mesmo tempo preocupante. SIM, é contraditório, mas é justificável.  Engraçado pelo fato de tentar criar, imaginar e não conseguir realizar o que eu quero, ai sai umas "bizarrices" que no final são aceitáveis e preocupante porque até quanto tempo isso vai durar. Não pode durar muito, já que na minha área quanto mais criativo melhor. Mas como diz minha sócia: " Isso passa, é só relaxar".



Por isso que o titulo dessa postagem foi Sem Titulo-1. Uma homenagem aos programas de criação que uso. A maioria vem com essa janela antes de salvar. É assim que me sinto atualmente, precisando salvar minhas novas ideias e abrir espaço para novos conceitos.



Me pergunto se criar sem imaginar é possível? Atualmente diria que sim. Mas isso não pode ser uma constante. É como uma pessoa viver sem Cristo, é possível? Uns dizem que sim. Eu não conseguiria e nem quero tentar. Se tô num período difícil sem criar, imagine um período sem Cristo.


Bem,  Espero que logo reencontre a veia de criação e possa realizar minhas criações que tanto amo.


× Leia também:



I'm going to heaven
Eu vou para o céu

0 comments:

milhões de comentários