Atitude 54: Pra mim já é 2013!

Enquanto vocês debatem para saber qual é a doutrina correta, tem demônios que debatem sobre quem leva mais almas para o inferno. - Via Bora Orar


Bem, depois de um tempo sem dar um pulinho aqui, resolvi expressar algumas coisas e voltar com o blog a ativa. Não mudou muita coisa não. Continuo sendo designer, desenvolvedor, romântico por natureza e etc, que vocês já sabiam antes. Na verdade o que mudou foi o ano para mim. É, já é 2013. Não sei se já falei, mas para mim o ano não termina em Dezembro-Janeiro e sim Novembro-Dezembro. Sei que você está achando isso tudo muito confuso. Mas depois de um tempo tudo se esclarece, ou não.

Novembro é um mês de profundas mudanças, tomo 90% ou mais das decisões para o ano seguinte. Algumas boas outras não, como tudo na vida. Outras coisas também acontece nesse mês. E nesse ano. vixe, feito tudo a tona! Umas precisavam acontecer e outras poderiam esperar. Não irei contar, não agora, o bom que fica com assunto para futuras postagens.

Sei que você tá se perguntando o que acontece com Dezembro. Eu descanso! Sim, descanso. A mente, o corpo, o desejo e a alma. Reflito nas escolhas do mês anterior e descanso, pois Janeiro vem ai. Mas voltando a 2013. Algumas decisões importantes foram tomadas. Espero que tenha acertado

Ainda preciso fazer um balanço de 2012, mas já sei que aprendi muitas coisas e uma delas é ser mais dependente de Cristo. Essa parte doeu um pouco, mas tudo serve para o crescimento da obra de Deus. Sei que é difícil, mas Deus está no comando e agradeço a Deus por mandar pessoas para me ajudar nesse tempo tão difícil. Alguns nem sabem o quanto me ajudou e outros nem sabem o quanto me ajuda.

Bem começa 2013, e esse ano promete. Vem muitas postagens ai se Deus quiser.

you came out of nowhere, changed everything and left everything more colorful
você apareceu do nada, mudou tudo e deixou tudo mais colorido

2 comments:

milhões de comentários