Atitude 42: Este ser Eu.. O3

isso mudou minha viida.. HAUSHAHSHUAS ;D


Significado do nome Neto

NETO: variante de NERO (será que vou colocar fogo em dias d’ávila..kkkkk)
Origem do Nome Neto: LATIM


Significado de Neto

FAMOSO IMPERADOR ROMANO [/ gostei… q tal atualizar: FAMOSO EM DIAS D’ÁVILA.. vou me acustumar c a ideia.. hum melhor não ]


Significado e origem do nome Neto

Análise da Primeira Letra: N


Trabalhador incansável, muito dinâmico, inteligente e criativo, possui muita disciplina e está sempre disposto a colaborar sem outra intenção que não seja a de ajudar os outros. Com sua praticidade consegue executar quaisquer tarefas cansativas e monótonas, daquelas que a maioria das pessoas costumam recusar. Não admite ser interrompido quando está trabalhando, e é critico por demais com si mesmo. A melhor forma de estar sempre aproveitando o lado positivo desta vibração é buscar concentrar-se no que faz e uma coisa a cada vez, para não dispersar seu foco e gastar energia à toa. Buscar ser mais paciente e equilibrar seu magnetismo e sensualidade.



Significado e origem do nome Neto

Sua marca no mundo!


Sempre alerta, agilidade, personalidade múltipla, intonizada com o mundo, espírito aventureiro.


Neto

COMO O MUNDO TE VÊ?


Tolerante e compreensivo, uma pessoa muito amorosa e generosa. Ajuda as pessoas sem esperar nada em troca. Por compreender a natureza humana, sabe perdoar. Precisa de liberdade para expressar suas emoções e usar sua intuição no trabalho. Atrai as pessoa em busca de compaixão e generosidade, e elas as encontra em você. Ser impessoal é importante para não sofrer grandes perdas quando se exige poder, posses ou mesmo amor. Não deixe sua popularidade virar a sua cabeça. Tem amplos horizontes, já que não gosta de confinamento em lugares pequenos ou ficar preso a situações sem que

não tragam expectativas.

Pode ser professor, escritor, médico,enfermeiro, advogado, pregador, filantropo, pensador humanitário, orador, pintor, músico, compositor, conselheiro, juiz, importador, ator dramático. 
Aprenda a evitar a crueldade, os esforços voltados aos ganhos pessoais e o excesso de sentimentalismo.


Neto

COMO EU VEJO O MUNDO?


Revelo o que penso, sente e ago. As vezes é possível que não perceba essa manifestação, mas talvez eu não a expresso como deveria ou mesmo não vivo de acordo com ela, assim reprimo os meus sentimentos e impulsos, o que gostaria de ser ou fazer. Estou adormecendo meus objetivos secretos, as ambições, os ideais mais intimos. Estou sempre em busca da sabedoria, do conhecimento e da perfeição.

Muito intuitivo, inspirador e retraído. Sonho em usar a mente, ser intelectual, científico, filósofo. Por não conseguir isso isolo-me sem sentir solidão, sinto-me constantemente melancólico. Faço sempre bom julgamento e possuo um forte senso de valor. Não sinto-me bem em locais agitados, não gosto de trabalhos servis e de confusão.

Estou sempre envolvido com diversas coisas ao mesmo tempo, é uma constante na vida. Tenho uma personalidade aventureira, muito curiosa, impaciente e dinamica. Fugo sempre da rotina buscando inovação, por isso tendo a acha-la excitante e imprevisivel. Versatilidade é uma característica muito evidente e quero ver as coisas sempre funcionando. Uma grande sabedoria minha é viver o presente, preocupa-se muito pouco com o passado, mas crio expectativas para o futuro. Meu Espirito é livre, nunca recuso uma viagem. Relaciono-me muito bem com todos e não dispenso uma boa conversa.

Nobody will find me among the weak
Ninguém me encontrará entre os fracos

Saiba mais sobre mim clicando aqui:



↯ иε†σ яσdяiiguεs
Tempo nublado com pancadas de chuva a tarde
espero que não dóa ! #tahparey

5 comments:

milhões de comentários

Atitude 41: Como as coisas mudam

"Trair? Pra quê trocar uma vida de felicidade por apenas uma noite de prazer !?!"

Pra você ver como o mundo mudou, com as pessoas e as atitudes mudaram. Como o comportamento e a forma de pensar se modificaram. Como evoluímos ou regredimos, não sei ao certo. Mas sei que toda essa transformação, essa forma de pensar. Nos tornaram os seres mais ignorantes do reino.
 
Nossa grandiosa evolução
No séc20 eram as mulheres que eram escolhidas pelos os homens, não que elas ficassem paradas esperando o príncipe encantado, o que digo é que elas não se atiravam nos braços do primeiro que passava. Os homens escolhiam suas amadas não só pelos atributos sociais, mas também fisico [qto + linda melhor xD]. As mulheres queriam homens direitos e trabalhadores, responsáveis e que fora tudo isso tivesse um bom senso de humor, não que as trocassem pelo primeiro rabo de saia que passasse. Elas não pensavam no mais rico ou no mais bonito [mintoo 1 pokinho nessa parte ;S], mas nakele que as fizesse feliz.

Mas, hoje no nosso kerido e conturbado e amado séc21 as mulheres é que se 'atiram' nos homens, dão em cima, pintam e bordam. Não que eu axo isso errado, elas tem o direito de partirem para o que axem melhor. mas a integridade pessoal da mulher foi manchada. O que gerou nisso foi dado o poder ao homem para escolher ou não se pega a mulher e até melhor de pegar qdo quiser, a mulher está se vendendo fácil [claro que n éh todas]. OS PAPÉIS SE INVERTERAM. Hoje o homem procura a mulher 'certa' que não seja piriguete, que não seja 'fácil' e que seja responsável e direita. E ajudaram a formar 1 classe de homens que só querem pegar - 'o famoso sem compromisso'. O poder que era da mulher que daria a resposta final para 1 possível relacionamento se inverteu agora o homem tbm comanda nessa parte e assim como mto e mtas outras coisas + eu deixo para as futuras postagens

 Mais perto do limite
Closer to the Edge 

Comente aqui também


↯ иε†σ яσdяiiguεs
Ainda acredito na força do amor

2 comments:

milhões de comentários

Atitude 4O: Primeiro aninho de vidaa

ôoh, Google ! Se a prova for em dupla voc faz comigo !!?!

Um ano de sucesso deste blog, é sucesso sim. Agradeço a todos que me seguem, a todos que riram e opinaram e agradeço aqueles que só olharam que aumentaram o número de visitantes recentes no meu blog.
Neste ano aconteceu tanta coisa, aprendi muito, rir muito, sofri muito, mas no final fui vencedor. Porém as coisas mudam e falando em "coisas". Este blog também mudou. Mas o que mudou: Agora ele tá padronizado. Com links para outras postagens, contador de visitas e opção de voc mandar seu próprio post para mim (mande email para: netowins@yahoo.com.br, com o que voc qer publicar).
Mudou seu conceito também, porque na verdade, minha vida é feitas de atitudes, sim.. Agora conto tudo como Atitudes de Neto, claro. Antes era Coisas de Neto.
Coisas de Neto surgiu 4anos atrás através de Lú e Tay que ficavam avaliando minhas loucuras e falavam: isso é coisa de Neto.. dá pra fazer um livro com suas loucuras ou um filme. O que acabou surgindo foi um Blog. Mas no ano passado, sentados na praça, eu, Fabi, Thiego e Márcia ouvimos uma frase: Basta O1 atitude. E este slogan virou a frase do ano pra mim e Fabi. Ela esteve presente em todas as minhas redes socias: Orkut, Face, Twitter, Forms. Mas só aqui ela prevaleceu, por isso ela mereceu essa força. E a vida é assim baseadas em atitudes. Basta uma para voc mudar o rumo da sua vida.

Que nossas vidas sejam baseadas em atitudes. Atitudes do Bem !!


Basta uma atitude
just an attitude

Quem leu isto, viu também:


↯ иε†σ яσdяiiguεs
Inicio, meio e a eternidade

0 comments:

milhões de comentários

Atitude 39: Quase


Melhor está na presença de Deus
do que viver só por viver

Mais O1 um ano de  O1 década de 21 séculos de O3 milênios e adivinhe o que mudou ? Pra variar quase nada mudou. O pior é que o quase não muda nada, por que quase não é nada. O quase ainda não aconteceu,  Não funciona, não faz diferença. Tá quase lá, falta pouco.
Quase pode ser a derrota ou pode ser a vitória. No quase não acontecer nada e como nadar e morrer na praia. Quase chega sempre atrasado, Ele não vence, não é exato. É ser patético, é ser lamentável. É a desculpa dos fracassados.


Quase não satisfaz Não satisfaz ninguém.
Ainda não existe É incompleto é inacabado
Não terminou, por isso é quase

Não existe quase homem, quase mulher. Quase santo, quase livre. Não existe quase virgem, quase fiel. Não existe quase sorte. Não existe quase gol. Só o medíocre gosta do quase. Porque o medíocre é quase alguém.

Não fique no meio do caminho, no meio da escolha. Escolha um destino, uma solução. Permita-se errar, permita-se viver. Não deixe incompleto, não fique sem começar. Faça promessas e cumpra, ou então nem faça. Tome atitudes. VIVA !

↯ иε†σ яσdяiiguεs
Uma oportunidade perdida não volta atrás

0 comments:

milhões de comentários

Atitude 38: Um ponto dentro de você ×.O

SORRIA VC ESTA SENDO FILMADO :D
A primeira coisa q vc faz é ??
(  ) Quando ver a plaquinha sorri
(x) Fica procurando a porcaria da camera ×D


Quando você toma uma iniciativa, seja ela qual for...
...o seu mundo parace que se transforma.
Você se sente mais confiante pra fazer o que antes não tinha coragem.
Novas possibilidades se abrem e, de repente...
...aquele lugar que você sempre quis ir  já não fica mais tão longe
Então a vida fica mais clara,
ganha mais sentido.
e descobrir, agora é uma palavra constante no dia-a-dia.
Você descobre que seu poder de decisão é muito mais forte que imaginava...
...e a palavra cuidado faz muito mais sentido quando você a transpoe para outras pessoas.
Descobre que cuidar de si, é a melhor forma de continuar cuidando das de outras pessoas que você ama.
Descobre também,que se dar valor é, antes de tudo, é dar valor a vida
E quando vs se conhece  e acredita no seu potencial...
os sonhos que antes parecia inalcançáveis, podem se tornar surpreendentementel reais
De repente, você olha pra trás e nem acredita que conseguiu realizar tanta coisa
Então descobre que melhor de tudo
Realizar seus sonhos
não começa por coisas complicadas...
...não começa pelos outros
Começa por um ponto.
Um ponto dentro de você

Fazendo a minha parte para a transformação do meu Eu
Doing my part for the change of my I


↯ иε†σ яσdяiiguεs
A maior transformação começa dentro de voc

3 comments:

milhões de comentários

Atitude 37: Dia do Beijo

Se quer uma coisa bem feita: faça voc mesmo, Se quer uma coisa perfeita: deixa eu faço

Este texto foi publicado originalmente pela UOL Entretenimento e enviado* parar mim pela minha prima Lais Rocha. Bjão primaa' =D
---

Alguns defendem que o beijo é o termômetro que informa se o parceiro é bom ou não de cama. Sim. Afinal, é uma das etapas preliminares mais importantes antes do ato sexual. E, por essa razão, existe até um dia para se comemorar. A origem da data, ninguém sabe ao certo. Sabe-se apenas que o Dia Internacional do Beijo, 13 de abril, foi criado em 1982 como uma brincadeira escolar, e a notícia espalhou-se pelo planeta.
Pensando em comemorar, deixo algumas dicas para que você aproveite ao máximo a data.
“As pessoas não sabem, mas existem diversos tipos de beijo, e beijar é um ato de saúde mesmo! É comprovado que o beijo pode ativar o funcionamento da nossa saúde orgânica, biológica e energética", diz a especialista.


Variações inesperadas
Quem nunca caprichou em um beijo daqueles de cinema? Todos nós, meros mortais, já nos esforçamos em performances de lábios colados.

·         Beijo flex: com muita língua, saliva e mordidinhas. Representa prazer.
·         Beijo power: o beijo em que um dita o ritmo para o outro. Representa posse.
·         Beijo surpresa: aquele roubado, que causa susto e prazer inesperado; faz rir. Representa alegria.
·         Beijo tântrico: tem uma evolução, sem hora para terminar. Representa êxtase.

Beijo levado a sério
Beijar é uma arte. Você sabia que existem 484 formas de beijar? É o que afirma Pedro Paulo Carneiro, autor do “Dossiê do Beijo”, editado pela Catedral das Letras. Um dos maiores estudiosos do assunto, e também jornalista, escritor, diretor de cinema e TV, Pedro conta, no livro, como essa curiosidade o assolou por anos e anos a ponto de virar pesquisa e trabalho sério.


O autor, junto com o psicólogo inglês Marc Thompson, chegou a entrevistar mais de 16 mil pessoas pelo mundo sobre as sensações, curiosidades e histórias do beijo. Seu livro soma 13 anos de intensa busca de informações sobre esse ato tão gostoso e praticado. “Minha pesquisa sobre a arte de beijar começou com simples observações das pessoas se beijando. O que me chamou a atenção, inicialmente, foram as diferentes formas de expressar o beijo. Descobri que se pode claramente identificar a nacionalidade de uma pessoa pela forma com a qual ela beija.”

Cinco dos 484 tipos de beijos
Selecionei abaixo os beijos mais estranhos para você tentar praticar:


Beijo musical - Os lábios não se tocam. Uma boca sopra o ar na outra boca com cuidado, que controla as notas abrindo e fechando os lábios. Este tipo de beijo era muito utilizado na era hippie, principalmente nos Estados Unidos.
Beijo gelo - A introdução de alimentos ou outros objetos durante o beijo é uma forma bem interessante de variar. Neste caso específico, a diferença rápida de temperatura eleva o poder sensual do beijo.
Beijo Blade Runner - É o beijo que marca. A pessoa beijada ficará sentindo o Iatejar de seu beijo em sua boca durante pelo menos cinco dias, já que a pressão de seus lábios feriu sua gengiva e a dor foi anestesiada pelo roçar de sua língua.
Beijo Branca de Neve - Clássico beijo de vida, baseado na origem do beijo, quando as mães mastigavam os alimentos com a boca e depositavam na boca de seus filhos. É um beijo doce, que pode e deve ser dado a qualquer momento.
Beijo escorregadio - “Esta boca costuma escorregar pelo rosto, da testa até atingir os lábios. Gosto de chamá-los de ‘Beijo dos Extremos’.

Curiosidades
·         29 músculos são ativados em um beijo apaixonado
·         o coração dispara, podendo passar de 70 para 150 batimentos por minuto
·         o corpo se aquece queimando até 15 calorias
·         a pressão arterial sobe
·         são trocadas 250 bactérias junto com a saliva
·         os resíduos da sua saliva permanecem por três dias na boca de quem você beijou anteriormente
·         uma pessoa troca, em média, 24 mil beijos (de todos os tipos, dos maternais aos apaixonados e até roubados) ao longo de sua vida
·         segundo pesquisadores norte-americanos, a saliva que se troca em um beijo "profundo" facilita a digestão e tem efeitos benéficos sobre as defesas do organismo
·         beijar acalma, já que o nível de serotonina no cérebro (substância neurotransmissora que dá a sensação de euforia e relaxamento) aumenta nessa hora 

E para sempre vou te amar
And I'll love you forever

Continue lendo nosso blog:


↯ иε†σ яσdяiiguεs
Beijar é bom demais (k''

* Quer sair também no Neto Rodriigues, mande e-mail para netowins@yahoo.com.br com a sua postagem. Divulgaremos aqui.!!

0 comments:

milhões de comentários

Atitude 36: Flashes do Céeu !!

O melhor beijo, é o dado com amor
Feliz dia do Beijo ~13/04


Fotos que respresentaam as +lindas passagens da Bíblia e as revelações vindas do Espírito Santo de Deus.
o Autor é:
Extrovertido, curioso, um pouco rebelde, mas cativante. Observador e gosto muito de mistério. Quero aprender a fazer de tudo e nunca cair na rotina.

Esta é a descrição do meu Tumblr, que tem como título: Flashes do Céeu. Ai me perguntam porqe voc não escreve tão pouco ou quase nada ?
Gente, o que é um Flash?
Flash nada +nada menos que um brilho RÁPIDO de luz, ou seja, um instante. Quem conseguiu ver, viu, quem não, lamento, só na próxima. É assim a essência que quero passar. A mensagem e a foto juntas em um único momento.

Uma frase pode mudar sua vida
One expression can change your life

Curta e siga os principais post do Flash do Céeu:



↯ иε†σ яσdяiiguεs
Em um instante sua vida pode mudar


1 comments:

milhões de comentários

Atitude 35: Soluções práticas

Cansado, sábado foi o dia para solucionar problemas e fechar contratos. Mas o que chamou a minha atenção foi umm broder* meu tinha tirado nota baixa nas provas dessa 1ª Unidade e não sabia como explicar aos pais as noites de reages, de estripulias [lembrei de meu avô: largue de estripulia menino.. hehehe], de 'filação' de aula, de bebedeiras e etc, mas eu depois de analisar e dizer: se f.. [mentira eu n xingo]..
O desespero para ele gerou uma resenha sem tamanho e risos.. e eh claro que eu tinha que dar uma solução prática e rápida para isso, afinal isso é mais uma atitude de Neto Rodrigues.. se liga no esquema abaixo:

Ele deixaria um bilhete em cima da cama.:

'Caro Papai, é com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan, um Argentino muito lindo que conheci. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles 'piercings', tatuagens e aquela super moto BMW que tem. Mas não é só por isso, descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e, como sei que o senhor não vai consentir com isso, decidimos fugir e ser muito felizes no seu 'trailer'.
Ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas 'gays' vamos viver em perfeita harmonia.
Não se preocupe papai, eu já sei me cuidar, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros caras e tenho certeza que Juan é o homem da minha vida.
Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até algum dia.

De seu filho, com amor.' 

E no verso um pedido de desculpas ... 
'PS: Pai, não se assuste, é tudo mentira!!!
Estou na casa da Priscila, nossa vizinha gostosa. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores do que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta.

Abraços,
Seu filho, burro, mas macho.' 

Cara, eu sou d+.. pode dizer.. diga!!!
Ainda naum sei o resultado da história e nem sei s o cara teve a coragem de escrever o bilhete.. eu teria sou PRETO mesmo.. hehehee
Queres sair de um problema? me chame, tenho em minha mente diversas soluções práticas, o resultado, isto eh fora da garantia heheh
abrçs...


Tem coisas que a gente faz por amor !!
There are things we do for love 





↯ иε†σ яσdяiiguεs
Garantia de serviços por 2anos

3 comments:

milhões de comentários

Atitude34: Exigências demais

e relacionamentos de menos.......
O1 minuto de silêncio pelas vítimas do Rio ...Luto

Opa!! Depois de um tempinho tamo de volta.. Resumo de março: Como gastei dinheiroo – Carnaval(08/03); aniver de Nanda(17/03). Não fiz nada de extraordinário fiquei muitos dias em casa. To sem net em casa(tou me mudando). O programa SRPA do IFBA está na fase de protótipo, Ainda bem que já saiu da análise de requisitos. E disse que o orkut iria mudar de novo. Fora isso nada d+. ENTÃO que venha ABRIL, que venha a PÁSCOA!!
___
Relacionamentos já não são mais como antes. As mulheres reclamam dos homens e os homens das mulheres. Não sei muito delas, mas eu posso dizer o que os homens procuram, oqe desejamos e que realmente temos. Hoje os relacionamentos estão frios, pra não dizer congelando. Não há mais conversa nos lares, não se jantam juntos, não se assistem mais os mesmos programas de TV. Serioo! Se a mulher não quer ver o filme simplesmente vai para o quarto e assiste o que quer laá. Não há mais aquela guerrinha pelo controle em cima do sofá, ela ficar falando durante o filme e jogando pipoca na cabeça dele. Voc deve estar se perguntando: Isso é coisa de namorados e não de casados ? MENTIRA !! Quem disse que casamento é frieza, pelo contrário, o amor é pra ser juras eternas.

Homens procuram mulheres dedicadas, aquelas que cuidam dele, que fazem carinho. Que quando chegam estressados do trabalho, falem: O que foi amor? E mesmo que ele diga nada não. Ela corajosamente lhe faça um cafuné. Procuramos mulheres que arrumem a nossa gravata, que corram atrás da gente pra ajeitar a gola da camisa qe tá amarrotada. Mas isso não é ser submissa, é demonstrar amor, preocupação. Afinal a mulher veio da costela do homem. Ou seja, veio para ajudá-lo a completá-lo.

Vejo sempre no Orkut, comunidades que falam: Pra provar que é homem Não precisa ter mil mulheres, basta fazer apenas uma feliz. Chega de muleque quero Homem O verdadeiro homem.. e muitas outras. Sei que o homem não é facil e nunca foi. Mas acredito numa parcela de culpa de voc mulheres. Quando se acha em casa, não se procura fora!

Não tou querendo dizer que os homens são melhores e blá blá, não tou pra defender uma classe aqui. Mas nós nessa “evolução” perdemos mais. Gostamos que elas saiam pra trabalhar, gostamos sim da independencia delas. Mas, elas esqueceram uma coisa que encantava qualquer homem: Fingir que estão inseguras. Vocs passam tanto tempo demonstrando que são fortes que acabam espantando e nós acabamos acreditando.!
Realmente hoje existe muito homem-moleque que ainda não percebeu que o melhor é fazer uma Mulher Feliz do que ter várias correndo atrás dele e não satisfazer nenhuma.

Deus abençoe as famílias do RIO
God bless the families of  Rio de Janeiro
Aproveita e curta tambéem:


 иε†σ яσdяiiguεs
Luto

0 comments:

milhões de comentários