Atitude 17: Este ser Eu... (2)

Meu simbolismo gravita em torno do prazer e das posses, me corresponde ao sexo e às paixões possessivas que acompanham a vida amorosa. Minha vida parece concentrar-se em estado latente, à espera do momento mais adequado para o ressurgimento, quanto tiver findado as agruras do ambiente. Ou seja: recolhe-me em meu interior e só me mostro quando vou agir, especialmente se a ordem é atacar.
Intensidade e paixão são importantes traços. Posso me entregar a um propósito, ou pessoa, de corpo e alma, e não deixarei que as dificuldades os esmoreçam. Porém, sou bastante melindroso e ofendo-me por questões irrisórias. Já que sou muito oculto, os amigos jamais saberão até onde a minha obstinação é movida por amor ou pelo ódio, ambos em níveis extrapolados.
Gosto de trabalhar em equipe e em tarefas comunitárias. Sou ótimos administrador de negócios de outras pessoas, mas não tão bons em meus próprios negócios. Sou possessivos. Sou bastante atraente e erótico. 

"O sexo é parte essencial da vidas. Vejo o orgasmo como um portal dimensional, através do qual podem comungar do momento da criação."

Altos e baixos são uma constante em minha vida. Dado que são sigilosos com relação ao que sentem, guardarei minhas emoções, até que transbordem ou entrem em erupção. A depressão inevitavelmente me leva para o pior dos infernos, mas é justamente aí que encontro a chave para sua recuperação, pois conheço bem as profundezas da alma e possuem uma capacidade de regeneração espantosa. Retrair-se ao abismo é uma forma de expurgar as dores e as frustrações e retorno ao mundo como uma fênix que renasce das próprias cinzas.
A intuição é um dos pontos fortes, bem como a pesquisa. Acostumado à mistérios e segredos, minha mente possui a perspicácia e a intensidade necessárias para aprofundar-se em alguma questão.
Na mitologia, sou é um animal associado com a morte. A morte se representa na minha atitude de duas formas. A primeira é sua habilidade de morrer simbolicamente e renascer renovado. A segunda é sua habilidade de "matar", pois tenho a habilidade de focar o ódio e sua perversidade em botes certeiros e peçonhentos. O veneno pode estar em sua crítica, no olhar, nas palavras de desprezo ou nas intrigas que cria por vingança.

Everything is a matter of choice
Tudo é questão de escolha 

Coisas de Neto
Neto Rodrigues
netowins@hotmail.com

0 comments:

milhões de comentários