Atitude 15: Como cães e gatos

As pessoas podem ser divididas em dois grupos, de acordo com suas atitudes.

Existem as pessoas "Cão" e existem as pessoas "Gato".

As pessoas "Cão" costumam ser mais dependentes de certas emoções e demonstrações. O simples "saber" não é completamente suficiente, é preciso saber e também ver (ou cheirar ._.).
Mesmo assim, pessoas "Cão" costumam ser menos exigentes... São do tipo de que se alegram por pequenas coisas, pequenos gestos.
Como a maioria dos cães, se repreendidos, vão te olhar com os olhos baixos e pedir desculpa... Para um segundo depois estar outra vez ali ao seu lado, implorando atenção e algum carinho.
Isso não torna as pessoas do tipo "Cão" submissas... Apenas as faz um pouco mais "individualmente deficientes", ou ainda, "Socialmente dependentes" daqueles por quem tem estima.

As pessoas "Gato" são o inverso das pessoas "Cão". Costumam ser mais independentes das demonstrações alheias... Algumas até não gostam delas. Sentem-se sufocadas quando o carinho lhes parece demais. Saber parece que basta... Mostrar muito só é aconselhável quando a caprichosa pessoa "Gato" achar que é necessário.
Como a maioria dos gatos, quando rerpeendidos, atacam de volta. Poucas vezes pedem desculpas, afinal "Quem ousaria ir contra toda a certeza e independência de um gato?".
Isso não os torna "anti-sociais"... Apenas pode dar muita dor de cabeça, caso o Cão acaba se interessando pela Gata.

E você que tipo de pessoa é?

For lying, just say you no longer want
Pra que mentir, é só dizer que não quer mais  

Coisas de Neto
Neto Rodrigues
netowins@hotmail.com

3 comments:

milhões de comentários

Atitude 14: #Demorei para perceber...

Verdade seja dita:
Não posso voltar atrás e fazer um novo começo... + posso recomeçar p dar um novo final, espero q não seja um ponto final, pois atualmente eh o unico sinal de pontuação q restou na minha gramática... mas como vejo tudo no lado bom este ponto pode ser um começo de um novo paragrafo para um texto qe desconheço o enredo e seu foco... pelo menos sei o tema q eh: O quanto te adoro....

Perdoe-me por está pensando d+ em ti... sei q meu tempo passou [ vc n sabe qto eu odeio o tempo agora ]
+ tudo bem.. peço-lhe uma coisa... não invada meus sonhos se ñao serei totalmente seu e sei qe pela atual situação e por tudo. VC me jogará fora... + tudo bem sou tratante e mereço isso

N espero resposta ou eu devo esperar? Cabe a vc responder ou ñ...
+ qro qe saiba qe apesar dos pesares hj tenho certeza q estarei na arquibancada da vida torcendo pra q vc seja mto + mto e mto feliz e se eu puder ajudar isso acontecer ficarei ainda + feliz

Bjos
e te amo, um pouco tarde +
Coisas de Neto
Neto Rodrigues
netowins@hotmail.com


5 comments:

milhões de comentários